3 de julho: participe da Festa das Primícias

Compreenda a importância dessa data e se prepare

No domingo, dia 3 de julho, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a Festa das Primícias.

Por que isso é importante:

  • Na Bíblia, está escrito: “E Elias lhe disse: Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois farás para ti e para teu filho”. 1 Reis 17:13
  • O versículo acima nos ensina que primeiro devemos nos entregar para Deus e só depois Ele revela o poder dEle em nossa vida.
  • O profeta Elias fez um pedido que, para muitos, poderia ser considerado algo radical. Porque havia uma viúva com o filho que estavam passando fome. Mas, Elias pede a primeira parte do pouco que aquela mulher tinha. Porém, foi naquela atitude de fé que Deus Se revelou na vida dela.
  • “Fazer o primeiro para Deus é você estar em uma situação em que você pode dizer assim: ‘Se eu tirar o dízimo, vai faltar para mim’. E você fica em uma situação em que você tem que tomar uma decisão, como a viúva ficou. Mas se você prova a Deus e honra a Ele primeiro, Ele vai suprir as suas necessidades”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante o Encontro com Deus, do dia 26 de junho.
  • Desse modo, no domingo, ocorrerá a bênção da Festa das Primícias. A data coincidirá com a virada de semestre do ano de 2022. Então, representará a presença de Deus nos acompanhando nessa nova etapa.
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução