29 de janeiro: Consagração dos Heróis

Para todos os voluntários do grupo de Evangelização Universal. Não perca!

Imagem de capa - 29 de janeiro: Consagração dos Heróis

Neste domingo, 29 de janeiro, em todos os templos da Universal, acontecerá a consagração de todos os voluntários do grupo de Evangelização da Universal.

Por que é importante:

A consagração é o ato de apresentar algo a Deus, fazendo com que se torne ainda mais espiritual, de maneira que produza mais frutos da fé.

Renovo espiritual:

Portanto, prepare-se! Pois, a partir desse domingo, acontecerá na vida de cada evangelista um fortalecimento e renovo espiritual, a fim de que possam transbordar e alcançar ainda mais almas.

Expectativas dos voluntários:
  •  “Minha expectativa para essa consagração é de ser muito usada por Deus para o ganho de almas, e que essa fonte sempre jorre dentro de mim…”, escreveu a voluntária Vanessa Cristina da Silva, na página oficial da EVG Brasil, no Facebook.
  • “A minha expectativa é glorificar ao Senhor, por renovar essa aliança de ganhadora de almas com muita honra em poder servi-lO sempre”, escreveu Claudia Maria, outra voluntária.
  • “É uma honra e uma satisfação enorme fazer parte desse grupo. Pra mim, cada consagração que recebo, mais forte eu fico na presença de Deus e cresço mais ainda espiritualmente”, diz Rosaria Carvalho Cruz.
  • “Estou a me preparar, cada unção que recebo me torna mais forte e capaz. A unção representa algo grandioso na vida de um servo. Que nesse domingo a minha unção seja dobrada…”, disse Edilsa Fernandes.
Prepare-se:

Portanto, prepare-se para esse grande dia e esteja presente na Universal onde você faz parte para receber essa unção e ser renovado espiritualmente e, assim, Deus possa usá-lo ainda mais.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução