26 de setembro: Homenagem aos profissionais da saúde

Evento especial acontecerá no Templo de Salomão e em todas as igrejas Universal. Participe!

Imagem de capa - 26 de setembro: Homenagem aos profissionais da saúde

Nos últimos 18 meses, o Brasil e o mundo foram assolados pela pandemia do novo coronavírus que paralisou o planeta. Empresas, comércios, órgãos públicos, profissionais liberais das mais diversas áreas de atuação se viram obrigados a parar suas atividades para cumprir o isolamento social imposto pelos governos de todo o mundo, a fim de conter o vírus.

Mas teve uma classe que não parou, em vez disso, multiplicaram seus esforços e trabalharam ainda mais, até a exaustão, pelo simples fato de serem a linha de frente na batalha para vencer, não só a COVID-19, mas tantos outros males que atingem a população.  São os profissionais da saúde: médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagens e tantos outros profissionais que atuam em hospitais, prontos-socorros, clínicas e unidades básicas de saúde.

Eles são verdadeiros heróis, se doaram em favor da sociedade, muitas vezes, abdicando até do convívio com os seus entes queridos para protegê-los.

Por isso, neste dia 26 de setembro, em toda Universal, serão realizadas orações e homenagens especiais a esses heróis que, infelizmente, não recebem, por parte do poder público e da sociedade de modo geral, o reconhecimento devido.

Então, se você é um profissional da saúde venha receber essa oração e essa homenagem. E você que não é mas tem um familiar ou um amigo que é da área, estenda o nosso convite a ele.

Assista abaixo:

Portanto, no dia 26 de setembro, esperamos vocês!
imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock