26 de janeiro: participe da Santa Ceia na Noite da Alma

Esta é uma cerimônia de reflexão sobre a nossa vida com Deus

Imagem de capa - 26 de janeiro: participe da Santa Ceia na Noite da Alma

A Santa Ceia é um anúncio do que o Senhor Jesus veio fazer nesta Terra e um momento de reflexão sobre como nós temos lidado com a questão que a Bíblia nos coloca: rejeitar o sacrifício do Filho de Deus ou temê-lo?

O profeta Isaías falou sobre isso cerca de 700 anos antes da crucificação: “Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos.” Isaías 53.5-6

Naquele dia, o Senhor Jesus carregou o nosso pecado sobre Si. E, hoje, Ele nos estende as Suas mãos para nos oferecer o cálice da salvação.

Santa Ceia do Senhor

É por isso que nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, durante a segunda “Noite da Alma”, na Escola da Fé Inteligente, ocorrerá a Santa Ceia. No Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) e em toda Universal (consulte o endereço aqui).

“Aqui, no Templo de Salomão, às 20h, especialmente com o Bispo Macedo, ele vai falar sobre o ‘Brit Milá’. Você vai entender o que é isso e esse entendimento vai transformar a sua vida, se você vier a abraçar o significado disso e colocá-lo em prática”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 25 de janeiro.

Portanto, participe desta cerimônia especial e aproveite a oportunidade de se relacionar com Deus.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock