Rede aleluia
25 de outubro: Domingo do Casamento Blindado
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 29 de setembro de 2020 - 17:26


25 de outubro: Domingo do Casamento Blindado

A maior oportunidade que você terá para restaurar e blindar o seu relacionamento. Participe!

25 de outubro: Domingo do Casamento Blindado

Nos últimos tempos, nota-se um esforço excessivo dos meios de comunicação para minimizar a importância da instituição família. O casamento tem sido banalizado ao longo dos anos e, hoje, é considerado por muitos como algo ultrapassado.

Como consequência, cada vez mais cresce o número de pessoas que não querem se casar, assim como o número de divórcios. Soma-se a isso uma ideia, por sinal, deturpada, mas que tem ganhado força, de que não faz sentido ter um único relacionamento pelo resto da vida.

Enfim,  é notória a existência de um movimento universal para desmantelar aquilo que sem dúvidas sempre foi e será a base de uma sociedade sadia: a família.

Para Renato e Cristiane Cardoso, conselheiros matrimoniais e autores do Best Seller “Casamento Blindado: Seu casamento à prova de divórcio”, não existe casamento errado, são as pessoas que fazem o casamento da forma errada. Portanto, elas têm de aprender a fazer a coisa certa para ele funcionar.

Domingo do Casamento Blindado

Foi pensando nessas pessoas que o casal decidiu realizar no dia 25 de outubro próximo o “Domingo do Casamento Blindado”. A iniciativa tem como objetivo ajudá-las nesse processo de aprendizado e, consequentemente, ensinar o caminho que precisa ser percorrido para restaurar o casamento e fazê-lo se tornar à prova de divórcio.

Talvez, você pense que para o seu casamento não tem mais jeito. Então, nós convidamos você a, antes de tomar qualquer decisão, participar deste encontro – ainda que seja a última chance que você dará ao seu relacionamento. Aproveite e convide mais dois casais para participar com você.

E se você já tem um casamento blindado, neste dia, presenteie um casal com o livro Casamento Blindado, especialmente, aquele que você sabe que está enfrentando dificuldades no relacionamento. Além disso, não esqueça de divulgar o evento para seus amigos, familiares e nas suas redes sociais.

O mal tem usado o vírus da traição, do ciúme, da insegurança, da frieza, do vício e outras situações, para destruir as famílias. Então, deixe Deus usar você para ser a vacina contra o divórcio. Confira o convite do Casamento Blindado no vídeo abaixo:

 

O “Domingo do Casamento Blindado” será realizado no dia 25 de outubro, no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal. Consulte aqui os endereços.


25 de outubro: Domingo do Casamento Blindado
  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro