25 de outubro: Domingo do Casamento Blindado

A maior oportunidade que você terá para restaurar e blindar o seu relacionamento. Participe!

Imagem de capa - 25 de outubro: Domingo do Casamento Blindado

Nos últimos tempos, nota-se um esforço excessivo dos meios de comunicação para minimizar a importância da instituição família. O casamento tem sido banalizado ao longo dos anos e, hoje, é considerado por muitos como algo ultrapassado.

Como consequência, cada vez mais cresce o número de pessoas que não querem se casar, assim como o número de divórcios. Soma-se a isso uma ideia, por sinal, deturpada, mas que tem ganhado força, de que não faz sentido ter um único relacionamento pelo resto da vida.

Enfim,  é notória a existência de um movimento universal para desmantelar aquilo que sem dúvidas sempre foi e será a base de uma sociedade sadia: a família.

Para Renato e Cristiane Cardoso, conselheiros matrimoniais e autores do Best Seller “Casamento Blindado: Seu casamento à prova de divórcio”, não existe casamento errado, são as pessoas que fazem o casamento da forma errada. Portanto, elas têm de aprender a fazer a coisa certa para ele funcionar.

Domingo do Casamento Blindado

Foi pensando nessas pessoas que o casal decidiu realizar no dia 25 de outubro próximo o “Domingo do Casamento Blindado”. A iniciativa tem como objetivo ajudá-las nesse processo de aprendizado e, consequentemente, ensinar o caminho que precisa ser percorrido para restaurar o casamento e fazê-lo se tornar à prova de divórcio.

Talvez, você pense que para o seu casamento não tem mais jeito. Então, nós convidamos você a, antes de tomar qualquer decisão, participar deste encontro – ainda que seja a última chance que você dará ao seu relacionamento. Aproveite e convide mais dois casais para participar com você.

E se você já tem um casamento blindado, neste dia, presenteie um casal com o livro Casamento Blindado, especialmente, aquele que você sabe que está enfrentando dificuldades no relacionamento. Além disso, não esqueça de divulgar o evento para seus amigos, familiares e nas suas redes sociais.

O mal tem usado o vírus da traição, do ciúme, da insegurança, da frieza, do vício e outras situações, para destruir as famílias. Então, deixe Deus usar você para ser a vacina contra o divórcio. Confira o convite do Casamento Blindado no vídeo abaixo:

 

O “Domingo do Casamento Blindado” será realizado no dia 25 de outubro, no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images