Univer Vídeo completa 2 anos

Plataforma conta com mais de 3.000 títulos disponíveis e 2 mil horas de conteúdo cristão

Imagem de capa - Univer Vídeo completa 2 anos

Mais de 26 milhões. Esse é o impressionante número de visualizações que a plataforma Univer Vídeo recebeu em suas páginas em apenas 24 meses, uma média de mais de 1 milhão de visitas por mês. E esse número vem crescendo cada vez mais: apenas em abril de 2018 foram mais de 1.700.000 page views.

O Univer Vídeo foi organizado pela Universal para se tornar a maior plataforma de vídeos cristãos do mundo e alcançou esse objetivo rapidamente. Hoje em dia são aproximadamente 3.400 títulos disponíveis, entre filmes, musicais, animações, reuniões, palestras e programas de televisão.

Veja mais sobre o Univer Vídeo no infográfico abaixo.

Acesso de qualquer lugar, a qualquer momento

Cada vez mais as pessoas optam por assistir a vídeos por meio de serviços on demand. Ou seja: acessar no momento em quiser, por meio do aparelho que preferir. Dessa maneira é possível acessar nas horas vagas e assistir ao programa que se gosta sem estar sujeito aos horários de um canal de televisão, por exemplo.

O Univer Vídeo entende essa necessidade de seus assinantes e, por isso, desenvolveu aplicativos para rodarem em smartphones que funcionem com os sistemas operacionais Android, Windows e iOS. Também é possível assistir ao conteúdo utilizando computadores e smart TVs. Em breve até mesmo a Apple TV 2 terá acesso ao Univer Vídeo.

Você também pode ter acesso as mais de duas mil horas de programação da maior plataforma de vídeos cristãos do mundo. Clique aqui e descubra como.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagens: Univer Vídeo