1º passo para ser rico com Deus

Descubra na palestra do Bispo Renato Cardoso como alcançar a verdadeira prosperidade

O Bispo Renato Cardoso está apresentando uma série de estudos nas palestras do Congresso para o Sucesso: 3 passos para ser rico com Deus. A primeira orientação para os que querem ter prosperidade aliados ao Altíssimo é: o que existe de mais precioso nesta vida é a alma.

Este é o bem mais durável que o ser humano possui, pois é eterna, e sua maior riqueza. É algo tão precioso que Ele deu a vida do Seu Filho, Jesus, para adquiri-la. Quem quer ser sócio do Pai Celestial, precisa andar de acordo com Sua visão de negócio.

“Enquanto você não enxergar isso, nunca será rico para com o Senhor. Sua vida só muda quando a sua visão mudar. A visão dEle é almas, a sua e, através dela, alcançar outras. Esse é o sonho, o projeto dEle”, acrescentou o Bispo.

Sociedade com o Altíssimo

Numa sociedade geralmente existe o sócio proprietário, que investe seu capital, e o sócio administrador, que investe sua força de trabalho. Desde o início, Deus quis estabelecer essa sociedade com o homem.

Só existe um detalhe que muitos não fazem questão de valorizar. Como proprietário de tudo, Ele só pede 10% desse fruto: o dízimo que é o reconhecimento de que Ele é primeiro na sua vida. Também é assim que o ser humano pode investir no negócio dEle, que é a Obra. Afinal, são os dízimos e ofertas que ganham almas.

“Deus precisa que você, que é filho de dEle, cresça financeiramente para o negócio dEle também crescer. Foi para isso que Ele lhe chamou, seu propósito nesta vida não é apenas pagar suas contas, ter uma vida confortável ou ostentar. Seu talento é para trabalhar para Ele, crescer o negócio dEle, ganhar almas através de tudo isso. Assim, Ele será seu sócio, prosperará, dará ideias”, disse o Bispo.

Descubra o 2º passo nesta segunda-feira (18), no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock