1º de maio: Festa das Primícias com a Consagração dos Trabalhadores
Prepare-se desde já para esta celebração especial
No domingo, dia 1º de maio, ocorrerá “A Festa das Primícias com a Consagração dos Trabalhadores“, no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) e em toda a Universal. A data também coincide com o “Dia do Trabalhador”, celebrada internacionalmente.
Por que isso é importante:
Deus deve ser colocado em primeiro lugar em nossa vida, acima de tudo. E é isso o que as primícias representam. Ao colocar os primeiros frutos sobre o Altar, a pessoa está indicando que a própria vida dela está ali também. É interessante notarmos também que quando o Espírito Santo desceu sobre os discípulos do Senhor Jesus (Atos 2), eles estavam participando da Festa de Pentecostes, que celebrava a colheita.
Atualize-se rapidamente:
Sobre a “Festa das Primícias”:
Sobre a “Oração por Todos os Trabalhadores”:
O que notar:
Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 25 de abril, o Bispo Adilson Silva disse: “Em Jerusalém, os discípulos estavam comemorando a Festa das Colheitas. Ou seja, o resultado do trabalho deles. E, nesse domingo, será o Dia do Trabalhador. Nós estamos vivendo momentos de incertezas no mundo (não é só no Brasil), por causa de tudo o que vem acontecendo (pandemia, guerra). Mas, independentemente do que aconteça aí fora, você não depende das circunstâncias, você depende da promessa de Deus. E, nesse domingo, nós vamos abençoar também todos os trabalhadores”.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo