1º de junho: A Noite do Venho Sem Demora

Participe desse encontro especial que traz um alerta muito importante

No dia 1º de junho, ocorrerá no Templo de Salomão, às 20h, e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), a Noite do Venho Sem Demora.

Por que isso é importante:

Certa vez, o Senhor Jesus deixou o alerta: “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” Apocalipse 3:11

Entretanto, inúmeras pessoas não têm se preocupado com este alerta. E o Texto Sagrado ensina que as consequências serão terríveis para aqueles que se perderem da fé e forem condenados espiritualmente.

Fique de olho:

Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 31 de maio, o Bispo Renato Cardoso observou: “Infelizmente, quando se trata das coisas da fé, muita gente fica demorando em tomar uma atitude, em se arrepender, em se voltar para Deus. E ignoram o fato de que muitos que vão perder a Salvação são desses que ficam adiando a decisão que sabem que precisam tomar, mas, em vez de tomar, planejam tomar. Em vez de se arrependerem, somente planejam se arrepender. E ‘planejar’ não é arrependimento. Então, você que tem demorado em tomar essa decisão, não espere mais. Nessa quarta-feira, você vai comparecer para, finalmente, fazer aquilo que você sabe que tem que fazer e não vai adiar mais. É voltar-se para Deus, retomar a sua fé, priorizar a sua comunhão com Deus. O que Deus te chama para fazer, faça sem demora. Não adianta intenções. Ninguém vai ser salvo por intenção. A gente vai ser salvo pela fé na prática”.

Acompanhe o vídeo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução