15 de fevereiro: jejum especial pela vida amorosa

Participe deste propósito de fé em favor do seu relacionamento. Saiba mais

Imagem de capa - 15 de fevereiro: jejum especial pela vida amorosa

Na Palavra Amiga desta quarta-feira (14), o Bispo Renato Cardoso falou  da ocasião em que os discípulos tentaram expulsar um demônio de um jovem possesso, e não conseguiram.

A explicação:

Sem entender a razão, já que eles estavam usando o nome do Senhor Jesus, como sempre faziam e funcionava, eles foram perguntar ao Mestre e ouviram as seguintes palavras:

E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:20,21

Jejum pela vida amorosa:
  • “Baseados nessa passagem, nós vamos, amanhã, quinta-feira (15), promover um jejum pela vida amorosa. Cristiane e eu temos visto muitos problemas de ordem espiritual, demoníaco, que tem assolado a vida de muita gente, e isso requer o algo a mais que o Senhor Jesus falou aos discípulos: a oração e o jejum”, ressaltou.
O mal trabalha contra o casamento:

Portanto, se você está passando por uma das situações citadas abaixo, esse propósito é para você:

  • Seu casamento é problemático, sem alegria;
  • Você há muitos anos tem lutado pela conversão do marido/esposa;
  • Existe influência de terceiros no seu casamento: pessoas que tentam separar ou infernizar a vida de vocês; um (a) “ex”, um familiar que não aceita seu relacionamento e fica torcendo para dar errado, etc;
  • Os problemas relacionados aos filhos têm afetado o relacionamento porque vocês discordam na maneira como lidar com eles;
  • Vocês brigam por causa dos problemas financeiros. Os dois trabalham mas nunca têm dinheiro.
Arma secreta:

“O mal trabalha contra o casamento. Muita gente sofreu investida do mal nesse Carnaval, muitos casamentos foram atacados”. Então, você vai ficar apanhando com a sua guarda baixa? O jejum é a nossa arma secreta, a nossa arma de oração, para irmos para cima do mal quando ele se levanta e se recusa a sair, como foi o caso dos discípulos”, esclareceu o Bispo.

Ele orienta que, em vez de brigar um com o outro, o casal precisa levar essa luta para o campo espiritual e lutar contra o mal que está no meio deles.  “Vamos usar das armas espirituais e vamos para cima, vamos usar a fé! ”.

Quanto aos solteiros:
  • “Se o que você tem feito, não tem surtido efeito, então o jejum é a sua arma. Você vai oferecer um jejum para que Deus te guie e guie a pessoa que será o seu futuro marido/esposa, para vocês se encontrarem, como Deus tem feito na vida de muitas pessoas que têm agido a fé na Terapia do Amor e têm sido honradas nos seus propósitos”, orientou o Bispo Renato.
Como fazer jejum:

Você pode fazer no horário de sua preferência. Escolha uma refeição que você irá abrir mão e apresente o seu jejum a Deus, dizendo a Ele em prol do que você irá jejuar; e estipule o tempo que você irá permanecer em jejum; quando der o horário estipulado você faz uma oração encerrando e entregando o jejum a Deus. Clique aqui para mais detalhes sobre como jejuar.

Terapia do Amor:

E não esqueça de estar presente na Terapia do Amor, nesta quinta-feira (15), onde a sua oração e seu jejum se unirão à oração e ao jejum do Bispo Renato Cardoso e de sua esposa, Cristiane Cardoso, para expulsar esta casta de demônios que está impedindo a sua felicidade amorosa.

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução