12 de junho: participe do evento “Nova Vida”

Grupo Depressão Tem Cura (DTC), da Universal, promoverá encontro especial. Saiba mais

No dia 12 de junho, o grupo Depressão Tem Cura (DTC), da Universal, promoverá o evento “Nova Vida”. O evento será no Templo de Salomão, às 14h30.

Por que isso é importante:

Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 30 de maio, o Pastor Jefferson Garcia, responsável pelo grupo Depressão Tem Cura, explicou: “Esse evento é para essa pessoa que tem depressão, que tem um familiar que não sabe mais o que fazer (porque já levou no médico, no psicólogo, já fez de tudo para resolver o problema dessa pessoa, que é um problema na alma). E, nesse dia 12, no Templo de Salomão, às 14h30, essa pessoa que está cansada de sofrer e não sabe mais o que fazer, ela deve participar. Porque ela vai receber de Deus uma nova vida. Todo o grupo do Depressão Tem Cura está mobilizado para trazer no Templo os sofridos. Aquelas pessoas que estão cansadas de viver à base de remédios. Tem pessoas que conseguem ter um pouquinho de paz com os remédios, mas, quando passa o efeito, parece que o problema aumenta. Então, esse evento é para você!”.

Inclusive, nesta terça-feira (7), o Bispo Renato Cardoso se reuniu com um grupo de pessoas que venceram a Depressão para falar sobre como ajudar você, também, a vencer esse problema. Acompanhe:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CehfpKzO6Px/”]

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação