Por que a Folha de S. Paulo está tão preocupada com o filme “Nada a Perder”?

Nesta segunda-feira (2/4), o jornal “Folha de S. Paulo" voltou a perguntar à Igreja Universal do Reino de Deus sobre “lugares vagos” nas sessões de exibição do filme “Nada a Perder”.

Leia nossa resposta ao jornal:

A Igreja Universal do Reino de Deus agradece o profundo interesse da “Folha de S. Paulo” no filme “Nada a Perder”, a ponto de enviar repórteres às salas de cinema a contar o número de pessoas que assistiram ao filme.

E, respeitosamente, perguntamos se a Folha também verificou se houve discrepância nas salas adjacentes, exibindo outros filmes com muito menor público, como “Jogador Nº 1”, “Pedro Coelho”, entre outros.

Será que em alguma dessas salas houve algum caso de pessoas que foram detidas no trânsito, ou sofreram algum imprevisto e não puderam comparecer?

Será que entre os 2,3 milhões de pessoas que visitaram os cinemas em todo o Brasil neste fim-de-semana (segundo dados oficiais de portal Filme B), pode ter acontecido de algumas pessoas não conseguirem assistir à sessão planejada?

Certamente, se não acontecesse, isso sim mereceria ser notícia.

Portanto, reafirmamos que a Universal não tem controle nem responsabilidade sobre o público que decide ir, ou não, às salas de cinema que estão exibindo “Nada a Perder”.

Mas confirmamos, sim, que muito orgulhosamente, incentivamos todos os nossos membros e o público em geral a assistir ao filme, para que tenham a oportunidade de conhecer a verdadeira história do Bispo Edir Macedo, pois, a depender de alguns veículos da imprensa preconceituosa como a “Folha de S. Paulo”, as pessoas só terão acesso às mentiras e falsas informações, cujo objetivo é claro: denegrir a fé evangélica.

Chega de preconceito. Chega de fake news.

UNIcom – Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 2392-3372

Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000