O seu casamento pode ser blindado e na versão 2.0

Aprenda ferramentas valiosas com o novo conteúdo do livro de Renato e Cristiane Cardoso

Imagem de capa - O seu casamento pode ser blindado e na versão 2.0

Você se lembra do best-seller “Casamento Blindado”, escrito pelo casal de apresentadores Renato e Cristiane Cardoso, do programa “The Love School – A Escola do Amor”, exibido pela Record TV?

Recentemente, ele ganhou uma versão “2.0”, trazendo um conteúdo muito mais ampliado para auxiliar casais e solteiros a construírem uma vida amorosa feliz e completa.

A primeira versão desse sucesso foi lançada há 5 anos, contabilizando 3,5 milhões de exemplares vendidos que trouxeram resultados palpáveis para inúmeros casais.

Esse livro foi um divisor de águas sobre o tema, pois desbancou algumas crenças populares sobre a vida a dois, tais como, “siga o seu coração” ou “que seja eterno enquanto dure”, mostrando que é possível, sim, obter o controle (e o sucesso) sobre o destino da relação.

Novo conteúdo

Em “Casamento Blindado 2.0”, Renato e Cristiane compartilham a experiência adquirida ao longo dos anos em aconselhamentos conjugais e em palestras que ministraram sobre o tema.

Como o casal pode lidar com as finanças? Como lidar com as diferenças de personalidade dentro do relacionamento? Quais são os papéis do homem e da mulher no mundo atual? Quais são as necessidades de cada um dentro da vida a dois? Como lidar com o relacionamento na era da internet?

Essas e muitas outras perguntas são respondidas nesse novo sucesso.

No vídeo abaixo, o casal conta detalhes do livro. Confira:


Veja abaixo, uma das páginas do livro compartilhada no perfil de Renato Cardoso, nas redes sociais:


Não perca tempo

Para adquirir o livro “Casamento Blindado 2.0”, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução