Novela Jesus: Maria começa a sentir as dores do parto

Não perca o capítulo desta segunda-feira (30), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Maria começa a sentir as dores do parto

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar na segunda-feira, 30 de julho, às 20h45, pela Record TV, a casa de José e Maria começa a pegar fogo enquanto Satanás observa, satisfeito. Ambos se salvam e a família fica surpresa em saber que o incêndio foi proposital. O casal vai morar na casa de Sula, irmã de Maria, em Belém.

Revoltados com a interferência de Roma, os judeus seguem para protestar no palácio de Herodes. Barrabás rouba um comerciante nas ruas. Os revoltosos chegam ao palácio liderados por Judas Galileu, e Herodes manda os soldados, sob o comando de Arquelau, atacarem os rebeldes. Durante o tumulto, Barrabás é golpeado e Judas Galileu capturado.

Espantando com a destruição em frente ao palácio, Simeão encontra Barrabás desacordado e o ajuda. Os magos Baltazar, Gaspar e Melchior se encontram no deserto e seguem viagem juntos. José e Maria param na cidade de Betânia para descansar. Judas Galileu é condenado à morte por crucificação; Barrabás assiste, enquanto é observado por Satanás.

Leia também:

Você sabe quem foi Herodes?

Conheça a “Cidade de Jesus”, cenário de muitos milagres do Messias

Novela bíblica Jesus vai retratar quem foi Satanás e sua queda

Na cidade de Betânia, José e Maria são recebidos na casa de Adela, Abiel e as filhas Marta e Maria de Betânia. Todos se emocionam ao saberem do encontro de Maria com o anjo Gabriel.

José e Maria chegam à casa de Sula e são colocados por ela junto aos animais. Zebedeu estranha a atitude da esposa. Os magos seguem pelo deserto. Os meses passam e José e Maria se adaptam à vida em Belém. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Maria começa a sentir as dores do parto.

Acompanhe os capítulos anteriores, clicando aqui, da novela Jesus que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, pela Record TV.

(*) Com informações do portal www.r7.com

imagem do author
Colaborador

Por Nubia Onara (*) / Foto: Edu Moraes