Ele liderou uma rebelião na Fundação Casa

Conheça a história de César

Imagem de capa - Ele liderou uma rebelião na Fundação Casa

Essa é uma história sobre fazer escolhas certas, pagar o preço e recomeçar. Essa é uma daquelas histórias com um final feliz, mesmo quando parte da sociedade não acredita que isso seja possível. Essa é uma daquelas histórias que inspiram e que nos mostram a possibilidade de mudança de vida, desde que optemos por fazer o que é certo. Essa é a história do César:

Universal resgatando vidas

Em todo o País, há muitos “Césares” que – assim como aconteceu com o jovem do vídeo acima – sofrem por causa da violência, da criminalidade, dos vícios, dos lares destruídos, entre outros problemas sociais.

E é por isso que a Universal tem investido no resgate de vidas.

O grupo “Universal Fundação Casa Brasil” (UFCB), por exemplo, atua nas unidades da Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), por meio de voluntários, atendendo jovens que cumprem medidas socioeducativas por causa de atos infracionais cometidos.

Já o Projeto IntelliMen busca formar homens melhores. Em um formato de coaching, uma metodologia de desenvolvimento humano, o projeto oferece 53 desafios que direcionam os homens para a autossuperação. Se você deseja conhecer mais sobre o IntelliMen, acesse www.intellimen.com ou visite a página oficial do grupo no Facebook.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Demetrio Koch