Domingo: Dia de agradecer à sua mãe espiritual

Todos os filhos da fé são convocados para ajudar na construção da nova Universal em Sergipe

Imagem de capa - Domingo: Dia de agradecer à sua mãe espiritual

Quando se fala em família, logo vem à mente de muitos a imagem do pai e da mãe. E, para alguns, essas figuras são tão importantes que é até difícil imaginar viver no mundo sem eles. Isso porque ambos têm um papel fundamental na formação dos filhos.

Porém, normalmente, a mãe costuma ser mais protetora e acolhedora. Na maioria das vezes, é ela quem, depois de um dia exaustivo de trabalho, está sempre disposta a conversar com os filhos. Com seus atos, ela é capaz de suprir as necessidades da sua casa e também com muito amor educá-los para os desafios que vão viver quando saírem de casa. Por isso, nada mais justo que exista um dia só dela, para que ela seja lembrada e homenageada.

Mas, você sabia que além da mãe física também há uma mãe espiritual?

A mãe espiritual é a igreja. Quando a pessoa se encontra em grandes dificuldades e pensando em desistir de tudo, é essa mãe que a acolhe em seus braços, a protege e a ensina qual o caminho certo deve seguir.

“Ela o acolheu quando ninguém podia ajudá-lo, ela lhe ensinou coisas que você não aprendeu em nenhum outro lugar, todos os dias incansavelmente, ela trabalhou para que você tivesse a vida que tem hoje. Ela é a igreja, a sua mãe espiritual. Foi por ela que o nosso Pai enviou seu Filho ao mundo, o Senhor Jesus a resgatou, a edificou, e as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela. Neste Dia das Mães, a sua mãe espiritual conta com você”, disse o Bispo Macedo durante a Palavra Amiga.

E é por isso, que no dia 13 de maio, domingo, Dia das Mães, aquele que é grato à sua mãe espiritual poderá mostrar seu reconhecimento. Todos os filhos da fé são convocados para ajudar na construção da nova Igreja em Sergipe.

“Quando a gente constrói uma igreja, a primeira coisa que construímos é o altar, pois é a parte mais importante, ali é o ponto de encontro das pessoas com Deus. E vocês sabem que, na construção de uma obra, a parte mais difícil é justamente o acabamento. E é aí que se gasta muito mais. Por isso que estamos fazendo uma campanha forte, em todo o Brasil, pedindo a todos os membros que nos ajudem a concluir essa obra”, comentou o Bispo.

Veja o vídeo abaixo e saiba como contribuir:

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução