Como uma ex-obreira foi parar na prisão

Conheça a história de Erika e saiba o que aconteceu com ela, no vídeo abaixo

Imagem de capa - Como uma ex-obreira foi parar na prisão

Determinada, ganhadora de almas, que amava fazer a Obra de Deus como voluntária da Universal, que tinha sempre uma palavra de fé ao sofrido e, frequentemente, ia de encontro aos jovens viciados, a fim de levá-los – também – ao conhecimento da Verdade, a mesma que ela professava na ocasião, e que fazia dela uma jovem feliz e realizada. Ela era uma obreira da Igreja.

Erika, hoje, vive atrás das grades, está presa há quatro anos (atualmente na Penitenciária Feminina de Pirajuí, interior paulista), mas o que teria acontecido com aquela jovem cheia de vitalidade e alegria para agora estar privada da sua liberdade?

Ela conta que em uma determinada época começou a desanimar na fé e, aos poucos, tudo foi ruindo em sua vida. Ela deixou de orar, de buscar a Deus, de ler a Bíblia e, quando se deu conta, já estava envolvida nas baladas e, embora fosse casada, a relação dela com o marido também havia se esfriado completamente, até que ela se envolveu com um amigo dele, culminando na separação.

“Com esse rapaz, me envolvi na cocaína, na bebida alcoólica e em assaltos”, conta Erika, que hoje tenta encontrar razões para continuar, pois não se acha mais digna de recomeçar a vida e voltar ao que era antes.

Conheça o desenrolar dessa história, assistindo ao vídeo abaixo:

Caso esteja numa situação parecida como a de Erika, não espere pelo pior. Procure uma Universal mais próxima de você, converse com o pastor responsável e não deixe de participar de uma das reuniões da Igreja. Elas acontecem diariamente, e em diversos horários.

Se preferir conversar com um pastor da Igreja, acesse agora mesmo o Pastor Online. Clique aqui.

O programa Obreiros em Foco, o mesmo que Erika participou, é exibido de segunda a sexta-feira, às 22 horas, pela TV Universal. Acesse: https://sites.universal.org/tvuniversal/.

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Foto: Reprodução da internet