Como se livrar de uma vida de inquietação

Assista ao testemunho de Alessandra e entenda como você pode combater um problema espiritual

Imagem de capa - Como se livrar de uma vida de inquietação

Quando uma pessoa está sob a influência dos espíritos malignos, ela passa a ter uma vida de inquietação, desassossego e perturbação. Além de frequentemente ter pensamentos derrotistas, sentimentos de mágoa e os nervos à flor da pele, essa pessoa também vive de fases boas e ruins.

A vida de quem está sendo influenciada pelo espírito do mal é marcada por altos e baixos, alternando entre um período muito bom de alegrias e fartura e uma fase ruim que, geralmente, dura mais do que a boa e traz brigas para o relacionamento, traz também doenças, decepções e desânimo.

Isso está acontecendo com você? Cuidado, são as forças do mal trabalhando para provocar desentendimentos, ciúmes e crises em sua vida e com sua família. Assim como aconteceu na vida de Alessandra.

“A gente não tinha paz”

Ela veio de um lar destruído e levou na adolescência uma vida desregrada. Sentia um vazio muito grande dentro de si que nada nem ninguém preenchia. Mas, ela queria sair dessa situação. Alessandra casou, contudo, infelizmente, o relacionamento revelou-se ainda mais crítico. Seu marido a traía, era viciado e ela ainda sofria violência doméstica, chegando a ser alvo de um tiro de arma de fogo desferido por ele.

Acompanhe o testemunho no vídeo abaixo:

Alessandra chegou cheia de barreiras à Igreja. Mas, acreditou na sua própria mudança, pois, entendeu que o problema era espiritual e a transformação tinha que começar dentro dela. Perseverou com obediência à Palavra e o seu processo de libertação teve início. Tudo começou a mudar também ao seu redor. O marido foi liberto dos vícios e nunca mais a traiu, e ela também recebeu bênçãos por meio dos filhos.

Corrente de Jericó com o soar das trombetas

Se você acredita que há um carrego espiritual sobre você, que precisa ser arrancado, não deixe o tempo passar esperando que os problemas se resolvam sozinhos. Com uma campanha de fé com base na Palavra de Deus, como a Corrente de Jericó, e o propósito do soar das trombetas, você vai se livrar daquele olhar de maldade e das palavras de maldição, livrar-se do cativeiro, de uma situação onde você se encontra preso.

“E, quando na vossa terra sairdes a pelejar contra o inimigo, que vos oprime, também tocareis as trombetas retinindo, e perante o Senhor vosso Deus haverá lembrança de vós, e sereis salvos de vossos inimigos.” Números 10. 9

Participe nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, da grande Corrente de Jericó, com o soar das trombetas, para vencer os seus inimigos espirituais e combater todo o mal que causa frieza no relacionamento, doenças e conflitos familiares.

As reuniões acontecem em três horários: às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para encontrar um endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock