eb3c52f78ce3362254213324871c7984 Como estar realmente seguro? - Universal.org

Como estar realmente seguro?

Por Rafaella Rizzo / Foto: Thinkstock

Segurança: palavra que reflete o desejo de qualquer ser humano. Quem não quer estar seguro e protegido das mazelas desse mundo? Violência, doenças, miséria, caos.

Mas onde encontrar esse local seguro? Ainda que você contrate a melhor empresa de segurança ou tenha o melhor plano de saúde, não estará plenamente livre dos ataques do mal, nem com a Salvação garantida. Por isso, na Universal em todo o mundo está acontecendo o propósito dos “91 Dias no Esconderijo do Altíssimo”, baseado no Salmo 91.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.” Salmo 91:1

De acordo com o bispo Edir Macedo, todos, independentemente de religião, classe social ou cor, podem ter acesso à proteção Divina, com a condição de obedecer Sua Palavra. “O esconderijo do Altíssimo tem uma porta: Jesus. Se a pessoa não tiver sua vida lavada no Seu sangue, não terá o direito de entrar no esconderijo. Muitas pessoas ainda não entraram nesse lugar, por não abrirem mão dos seus pecados”, explica.

O propósito teve início no dia 1º de janeiro e vai até a Páscoa, no dia 1º de abril. A última vez em que a celebração cristã coincidiu com 91 dias, desde o primeiro dia do ano, foi em 1956 e se repetirá somente em 2029.

Entregue-se

“Se o diabo pudesse, ele também entraria no descanso do Senhor, mas ele e os demônios não têm mais jeito, são rebeldes, cobertos de injustiça. Para que nós habitemos no Esconderijo do Altíssimo, não podemos estar sujos. Como habitar na presença de Deus vivendo no pecado? Não dá”, afirmou o bispo, durante a Palavra Amiga.

Durante esse tempo, vá mais vezes às reuniões e busque se aproximar do Senhor para que você habite em Seu Esconderijo mais do que 91 dias. Além de 2018 ser um ano de vitórias, será o início de toda uma vida na fé.

Se você deseja saber mais sobre essa campanha, procure a Universal mais próxima. Clique aqui e encontre o endereço ou participe de uma reunião no Templo de Salomão.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente

Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaela Dias, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 2392-3372

Endereço: Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000