A Fogueira Santa do Vale da Decisão chegou para você!

Entenda por que Deus escolhe os fracos para torná-los fortes

Imagem de capa - A Fogueira Santa do Vale da Decisão chegou para você!

Em preparação para a grande convocação dos fracos e fortes ao Vale da Decisão, o Bispo Renato Cardoso, direto da Terra Santa, em Tel Aviv, Israel, explicou a importância de buscar forças na fraqueza e tomar uma atitude de fé, para que Deus se manifeste na vida das pessoas que sofrem com qualquer tipo de problema.

“Nós estamos aqui em Israel, porque vamos até o Vale da Decisão orar por você. Nós, bispos e pastores, já fizemos a nossa Fogueira Santa, pois aquilo que pregamos, também vivemos. O sacrifício é a nossa vida, subimos ao altar, pois não aceitamos o fracasso das pessoas”, disse.

E acrescentou: “Uma coisa é ser fraco, outra é se entregar à fraqueza. E é neste espírito que estamos nos preparando para chegar no Vale da Decisão. Você que está vivendo uma situação difícil, que carrega uma doença, a sua condição é de pobreza, seu casamento está destruído: a Fogueira Santa chegou para você, assim como ela chega a todos. Saiba que Deus te escolheu”, comentou.

Já em São Paulo, vestidos de pano de saco, representando a humilhação dos sacerdotes diante de Deus pelo povo – como descrita no livro de Joel 1.13 -, bispos e pastores clamaram a Deus por todos, à meia-noite, direto da Esplanada do Templo de Salomão, no bairro do Brás.

Confira no vídeo abaixo a segunda oração realizada pelos bispos:

Diga o fraco: Eu sou forte

“Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra. Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. ” (Joel 3.9,10)

Quando se faz o que a fé determina, a mão de Deus se move. Mas, na verdade, você sabe o que Deus quer? Deus quer que o fraco não confesse a sua fraqueza, que diga que vai para a guerra, que é forte.

Deus quer o povo no campo de batalha, Ele não quer ninguém se escondendo pelos cantos. O profeta Elias, em certa ocasião, entrou em uma caverna e começou a reclamar da vida. Deus, imediatamente, enviou um anjo para repreendê-lo e mostrar que ele tinha que guerrear. Ou seja, Deus quer que o fraco se faça forte, que não dê desculpas a Ele.

Se prepare, pois, neste domingo, dia 27 de maio, tanto os fracos quanto os fortes vão para o Vale da Decisão. Se você deseja uma mudança em sua vida, compareça em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço. Ou participe da reunião no Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

Se você precisa de forças para se levantar e tomar uma atitude, confira abaixo o que os Bispos têm a lhe dizer:

imagem do author
Colaborador

Da redação