91 dias no Abrigo do Altíssimo – Última semana

Deus promete saciar com longevidade a todos que habitam no Esconderijo do Altíssimo

Imagem de capa - 91 dias no Abrigo do Altíssimo – Última semana

Chegamos na última semana do propósito “91 dias no Abrigo do Altíssimo” com a mais preciosa de todas as promessas contidas nele:

“Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a Minha Salvação” Salmos 91.16

Além de vida longa aqui na Terra, Deus promete a Salvação Eterna para todos aqueles que se refugiam nEle.

“Hoje, no Brasil e no mundo, os jovens estão entre os que mais morrem e entre as principais causas estão o suicídio, a criminalidade, a bala perdida e os acidentes”, destaca o Bispo Renato Cardoso, no último episódio da reflexão do Salmo 91 e que está disponível no Univer.

Mas Deus promete saciar com longevidade a todos que habitam no Esconderijo do Altíssimo. Não é vida longa simplesmente, mas uma vida plena, como teve Abraão e todos os heróis da fé que viveram em ditosa velhice, como observa o Bispo: “Viveram muito e viveram bem e passaram deste mundo em paz para a Salvação. Essa é a promessa de Deus, essa é a tranquilidade que o Espírito Santo traz para aqueles que habitam no Esconderijo do Altíssimo”.

Ele chama atenção para o fato de que muitas pessoas hoje vivem obcecadas por tratamentos para viver mais e com mais saúde, gastam rios de dinheiro com tratamentos estéticos, quando, na verdade, o segredo está acessível a todos gratuitamente na Palavra de Deus.

O Bispo destaca ainda que depois dessa longa vida com saúde, proteção e bênçãos, os que habitam no Esconderijo de Deus ainda terão o prêmio da Salvação. “O prêmio de estar com o Altíssimo, não mais no Esconderijo, porque no céu não precisaremos, pois estaremos vivendo com Ele por toda eternidade”.

E convida você a fazer uma prova:“Você faz tantos esforços, tantas coisas querendo resolver um problema que Deus promete resolver de graça, porque então não coloca um pouquinho desse esforço para entrar e permanecer no Esconderijo do Altíssimo? ”

Aproveite essa última semana desse propósito de fé e participe das reuniões no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você. Empenhe todas as suas forças para entrar e, finalmente, habitar no Esconderijo do Altíssimo. O único lugar onde você está seguro.

Acompanhe também pelo Univer todos os episódios da Reflexão do Salmo 91 com o Bispo Renato Cardoso.

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal / Foto: Thinkstock