10 imagens para você conferir sobre o filme "Nada a Perder"

Longa estreará no dia 29 de março próximo

Imagem de capa - 10 imagens para você conferir sobre o filme "Nada a Perder"

O filme “Nada a Perder”, que conta a trajetória do líder e fundador da Universal, bispo Edir Macedo, estreará apenas no dia 29 de março próximo. Porém, algumas imagens sobre o longa já foram divulgadas. Confira:

1) O lançamento do filme ocorrerá simultaneamente em diversos países. Esse é o pôster da versão em inglês do filme, por exemplo:

2) Nos cinemas do Brasil, o filme já começou a ser divulgado:

3) Durante as filmagens, o ator Petrônio Gontijo foi flagrado a caráter. Qual seria a cena que ele estaria gravando naquele momento? Alguém tem um palpite?

4) Na foto abaixo, Petrônio aparece ao lado do diretor do longa, Alexandre Avancini:

5) Como a Universal foi fundada na década de 1970, o filme também contará com imagens de época. Todos os cenários e figurinos foram pensados para reproduzir com fidelidade o momento em que a história se passa. Algo que podemos perceber nessa foto em que aparecem o ator Marcello Airoldi e a atriz Beth Goulart durante uma cena do casamento entre o bispo Macedo e Ester Bezerra:

6) Para a gravação do filme foram utilizadas diversas localidades brasileiras. Entre elas, por exemplo, a Rua do Comércio, em Santos, no litoral paulista, e o coreto da cidade de Embu das Artes:

7) Da esquerda para a direita, os atores: André Gonçalves, Camila Czerkes, Nina de Pádua e Paulo Coronato:

8) Na foto abaixo, a atriz Day Mesquita – que interpreta Ester Bezerra, esposa do bispo Macedo – contracena com o Petrônio:

9) O filme é baseado na trilogia de livros de mesmo nome e apresentará a história do bispo Macedo desde a infância até os dias de hoje:

10) Além da beleza artística e de produção, o filme também traz uma história de superação de limites, apesar das barreiras:

Então, o que achou dessas primeiras imagens de “Nada a Perder”? Está ansioso ou ansiosa para assistir ao filme? Deixe o seu comentário e compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Fotos: Reprodução