thumb do blog
thumb do blog

Sejam bem vindos a Godllywood School

Imagem de capa - Sejam bem vindos a Godllywood School

Sejam bem vindos a Godllywood School

A Godllywood School está localizada no 11º andar do Templo de Salomão, na Av. Celso Garcia, 605, Brás.

Cineminha

O cineminha da Godllywood School é destinado para as aulas audiovisuais. Através de videos e slides abordamos temas como o perigo das redes sociais, estilos de vida, puberdade, higiene pessoal, tipos de roupa adequados para cada faixa etária, o comportamento diante das pessoas e acima de tudo como manter uma fé definida no Senhor Jesus.

Quarto

No quarto da Godllywood School, as meninas aprendem a organizar um quarto da maneira ideal com uma competição bem divertida. Também usamos esse cômodo para ensinar noções de passar roupa, pregar botão e temos uma aula toda especial sobre a feminilidade! Maquiagens de acordo com a idade e penteados são feitos em todas as alunas!

Sala de Bonecas

A sala das bonecas é um cantinho reservado para as alunas mais novinhas. Em uma aula com dinâmica e ensinamentos, elas literalmente brincam de boneca, e aprendem sobre que tipo de imaginação elas devem cultivar em suas mentes.

Sala de estar

Na sala da Godllywood School, acontecem os bate- papos entre amigas com temas variados como: amizades, relacionamento mãe e filha, escolhas para o futuro, hospitalidade, como lidar com o bullying e sobre as influências que as cercam diariamente.

Cozinha

Na cozinha da Godllywood School as meninas tem refeições a cada aula, no intuito de aprender bons modos á mesa, e valorizar momentos assim em família. Aqui elas também aprendem fazer bolinhos para um chá da tarde com as amigas, e noções básicas de como ajudar os pais nos afazeres da casa.