thumb do blog
thumb do blog

Manual de Estilos para garotas

Imagem de capa - Manual de Estilos para garotas

Você sabia que a maneira como nos vestimos diz muito sobre quem somos e até sobre o nosso interior?

Pensando nisso, criamos o Manual de Estilos para garotas – Godllywood School, a fim de ajudá-la verificar se o seu look combina com seu tipo físico e com a imagem que você deseja que as pessoas tenham a seu respeito. Na prática, o que você deve ter em mente é que tudo o que expomos do lado de fora, deve refletir o que temos em nosso interior.

Neste livro, você aprenderá a diferença entre moda e estilo, além de conhecer um pouco sobre os principais estilos, tais como o romântico, o clássico, o moderno e o esportivo. Também verá dicas sobre como se vestir de maneira mais apropriada ao seu tipo de corpo, ficando antenada com relação às tendências, aos estilos e as coleções.

Além das roupas adequadas, saberá que acessórios usar para valorizá-la, descobrirá como organizar tudo em seu guarda-roupa, terá dicas de maquiagem e, finalmente, perceberá qual é a beleza que permanece – sua beleza interior – e passará a valorizá-la.

Então agora é com você! Este manual será o seu aliado para acabar com aquela indecisão na hora de se vestir. Vamos lá arrasar nos looks!

Adquira já o seu através do Arca Center: https://www.arcacenter.com.br/manual-de-estilo-para-garotas-godllywood-school.html