Rede aleluia

Veja como é possível vencer a dor da perda

Depois de muito sofrimento busquei a ajuda de Deus, me entreguei a Ele e minha vida começou a ser reconstruída.

Me casei com homem de Deus, tive meu filho e éramos uma família feliz. Com o passar do tempo meu filho foi crescendo e tudo estava bem, até que um dia ele teve um problema de saúde. Orei e busquei mais a Deus, fiz correntes, sacrifiquei e acreditava que o milagre iria acontecer, mas nem sempre é como queremos. Com essa situação aprendi a orar para prevalecer à vontade de Deus e não a minha. E assim o fiz, orei e entreguei o meu filho nas mãos de Deus, porque sabia que com Deus ele estaria seguro. Porém, mesmo agindo assim, o meu filho faleceu.

Não foi fácil, tive muitos conflitos e naquele momento não entendia e perguntava para Deus o porquê, se eu havia feito de tudo! eu chorava e falava do meu problema com todos, mas ninguém conseguia me ajudar. Estava rodeada de pessoas, mas ninguém conseguia entender a dor que eu estava sentido. Me sentia sozinha e parecia que todos haviam me abandonado, mas Deus permitiu para eu entendesse que deveria ficar totalmente na dependência Dele, para orar e buscar mais, e dessa vez por mim.
Percebi que só Deus poderia me ajudar naquele momento e me entreguei totalmente a Ele; além de orar e buscar mais a Deus, passei a ler mais a Bíblia e fui evangelizar.
Foi ai que Deus me mostrou a necessidade das pessoas, vi quantas pessoas estavam sofrendo e tendo a possibilidade de mudar, decidi fazer algo por elas, nasceu dentro de mim a vontade de falar de Jesus para as pessoas.
Fui para os asilos e para as ruas falar de Jesus. Deus me usou muito e renovei minhas forças ajudando outras pessoas que precisavam.
Embora a dor da saudade exista, dentro de mim há uma certeza que Deus sabe o que faz e que meu filho está com Ele, salvo e isso me traz paz.
Hoje entendo o plano de Deus na minha vida, e nós ficarmos olhando para os problemas, alimentando nossos pensamentos, vamos afundar com eles.

19757010023_649a4eb5d0_o

Luciana Ferreira

Você mulher que está passando um conflito, talvez um pensamento que você ainda não conseguiu vencer, eu venci e você também pode! Quando vier um pensamento ruim, pense nos momentos bons que você passou e vai passar, e assim você vai conseguir!

Mães – Lucineia Ferreira Santana Santos

Colaborou – Projeto Mães em Oração Goiânia



reportar erro