Rede aleluia
Ana Paula – Jornalista
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Ana Paula – Jornalista

Minha História

 

 

 

“Sou a Ana Paula. Jornalista. O retrato da mulher moderna. Eu sou a Universal.”

 

Seja a mudança que você quer ver no mundo

 

Ela se destaca como profissional e como esposa

Ana Paula da Silva Pereira Ladeira, de 36 anos, é uma jornalista que atua na área de comunicação e marketing. Diariamente ela trabalha com comunicação interna, patrocínios, eventos, além de atuar como mestre de cerimônias. Uma difícil rotina que procura conciliar com as tarefas de esposa, dona de casa e estudante.

 

 

Para essa carioca determinada, parar de estudar é um projeto que, por enquanto, não faz parte de sua vida. Ela já conquistou duas pós, sendo uma em comunicação empresarial e outra em desenvolvimento regional sustentável. Atualmente cursa ciências sociais. Essa é a maneira que encontrou para se destacar no mundo empresarial.

 

Conquista diária

 

Recentemente, Ana Paula realizou o grande sonho de se casar. Foi um evento que marcou muito a sua vida, com direito a festa requintada e uma bela viagem internacional. Realmente inesquecível. Diga-se de passagem, viajar é um hobby em comum na vida de Ana Paula e Flávio, seu esposo, que estão juntos há 18 meses e, nesse período, já realizaram diversas viagens.

 

 

O marido se diz orgulhoso da esposa que tem, pois, mesmo envolvida com tantos compromissos no campo profissional, ainda dá um show na cozinha, no preparo de pratos quentes e frios, e isso o conquista cada dia mais. Além desse cuidado em agradá-lo na gastronomia, essa esposa dedicada procura também cultivar a amizade entre o casal, a harmonia e a cumplicidade, coisas que para ela são essenciais em uma relação.

 

A vitória

 

A conquista sentimental é uma das coisas que Ana muito valoriza, principalmente porque foi nessa área da vida que ela mais sofreu. Por vezes chegou a pensar que não conseguiria alguém para amar e se sentir feliz de verdade. Um sofrimento que ficou no passado.

 

 

Ela descobriu que a pessoa certa surgiria se lutasse por isso. Ana Paula lutou, e venceu. Hoje, realizada, ela confessa: “O Flávio é uma das minhas grandes alegrias na vida. A gente se completa em tudo!”

 

 

A satisfação

 

Em meio a tantas conquistas, Ana Paula reserva tempo para pensar no próximo, e é esse seu lado que a faz se sentir ainda melhor. O que a move realmente é a paixão pelos trabalhos  sociais que realiza desde 2006, sempre com o objetivo de preparar pessoas para o mercado de trabalho. O que ela considera gratificante nisso tudo? O sorriso de quem é ajudado, a satisfação, a perspectiva de vida. Isso a realiza enquanto ser humano. Talvez seja por essa razão que Ana Paula considera esse o slogan de sua vida:  “Seja a mudança que você quer ver no mundo!”

 

 

Ela tem a alegria estampada na face. Um sorriso verdadeiro que prova o quanto seu coração está feliz. Ela pode ser considerada o retrato da mulher moderna, sem perder a sua identidade, ou seja, uma mulher de muitas atribuições que não abre mão de cuidar de seu lar e casamento. Ela é a Universal!