Rede aleluia
Anjos da Madrugada
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de setembro de 2019 - 14:33


Anjos da Madrugada

Nós somos o Anjos da Madrugada, um projeto social que visa recuperar pessoas em situação de rua.  Além de doar alimentos e roupas, queremos ajudar essas pessoas a começarem o resgate de sua dignidade, com algo bem simples: um banho quente!

Nossa meta:  arrecadar o valor de R$25 mil
para adquirir um reboque com duas cabines equipadas para banho.

Precisamos de você

Precisamos melhorar e expandir o trabalho do Anjos da Madrugada, para isso sua ajuda é imprescindível! Colabore com o valor que puder e seja também um anjo na vida de alguém que, por muito tempo tem sido desprezado, mas que poderá recomeçar com uma palavra de fé, um prato de comida e um banho quente.

Saiba mais sobre o Anjos da Madrugada:

Como forma de estender a mão a milhares de pessoas em situação de rua, o Anjos da Madrugada, semanalmente, realiza ações sociais pelas ruas de todo o Brasil e em outros países. O grupo iniciou o trabalho em 2011 no bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

O grupo distribui doações que vão desde roupas, calçados, cobertores a material de higiene pessoal, além de servir refeições prontas e diversos tipos de alimentos como frutas. Ainda presta diversos serviços gratuitos em áreas como manicure e cabeleireiro, assistência social, médica e jurídica.

Profissionais voluntários de cada área reúnem-se ao grupo para auxiliar os moradores de rua na retirada de segunda via de documentos e na elaboração de um currículo para se recolocar no mercado de trabalho.

Com ações de auxílio e resgate, os voluntários do Anjos da Madrugada procuram mostrar aos moradores de rua que eles não estão sozinhos e trabalham para que os que vivem em condições de vulnerabilidade sejam resgatados com dignidade.


reportar erro