Rede aleluia
Qual problema da nudez?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Cristiane Cardoso | 3 de fevereiro de 2020 - 09:44


Qual problema da nudez?

Qual problema da nudez?

A nudez é a nossa intimidade física, é por causa dela que usamos roupas. Você pode estar lendo isso e dizendo, óbvio e daí? E daí que ela não é pra ser mostrada! Eu pergunto, quando você vai ao cabeleireiro e ele toca no seu cabelo, você se sente ofendida? Claro que não, afinal o cabelo não faz parte dessa intimidade e foi pra ele tocar no seu cabelo que você foi até ele. Mas e se ele tocasse nos seus seios, como você se sentiria? No mínimo abusada, obviamente. Por quê? Porque os seus seios já fazem parte da sua intimidade.

Então a pergunta que não quer calar é: se a nudez pode se mostrar por que ela não pode ser tocada?

Sua nudez e a sua intimidade são intocáveis, e qualquer um que chegue a ponto de somente esbarrar em qualquer parte dessa intimidade do seu corpo, você sente imediatamente, pois ela é extremamente sensível e, portanto, merecedora de muita proteção e cuidado.

Intimidade significa secreto e nudez, vergonha. Quando você a expõe, você se expõe e se vulgariza. A Bíblia fala de nudez algumas vezes, começando no dia em que Eva e Adão pecaram, e imediatamente se viram nus. Depois lemos sobre a nudez de Noé, que virou uma maldição para seu filho Cão, por tê-la revelado aos demais irmãos. Em Levítico, chega a dizer que a nudez de uma mulher é a nudez de seu marido, ou seja, quando o marido não gosta de te ver usando certas roupas, não é simplesmente caso de ciúme, mas de pura exposição. Você e ele são uma só carne, por que você faz isso com ele? E por qual motivo você quer tanto mostrar a sua nudez, por que todo mundo faz isso?

Siga todo mundo e aqui vai o seu destino final: inferno. A maioria está indo pra lá!

Incrível como tudo que é errado é considerado certo e tudo que é certo é considerado errado nos dias atuais. O mundo sempre foi um poço de sujeira, mas acho que hoje estamos vivendo na acumulação de toda essa sujeira e esgoto, está difícil, viu! Maranata Jesus!

Na fé.


Qual problema da nudez?
  • Cristiane Cardoso 


reportar erro