thumb do blog Cristiane Cardoso
thumb do blog Cristiane Cardoso

Qual problema da nudez?

Imagem de capa - Qual problema da nudez?

A nudez é a nossa intimidade física, é por causa dela que usamos roupas. Você pode estar lendo isso e dizendo, óbvio e daí? E daí que ela não é pra ser mostrada! Eu pergunto, quando você vai ao cabeleireiro e ele toca no seu cabelo, você se sente ofendida? Claro que não, afinal o cabelo não faz parte dessa intimidade e foi pra ele tocar no seu cabelo que você foi até ele. Mas e se ele tocasse nos seus seios, como você se sentiria? No mínimo abusada, obviamente. Por quê? Porque os seus seios já fazem parte da sua intimidade.

Então a pergunta que não quer calar é: se a nudez pode se mostrar por que ela não pode ser tocada?

Sua nudez e a sua intimidade são intocáveis, e qualquer um que chegue a ponto de somente esbarrar em qualquer parte dessa intimidade do seu corpo, você sente imediatamente, pois ela é extremamente sensível e, portanto, merecedora de muita proteção e cuidado.

Intimidade significa secreto e nudez, vergonha. Quando você a expõe, você se expõe e se vulgariza. A Bíblia fala de nudez algumas vezes, começando no dia em que Eva e Adão pecaram, e imediatamente se viram nus. Depois lemos sobre a nudez de Noé, que virou uma maldição para seu filho Cão, por tê-la revelado aos demais irmãos. Em Levítico, chega a dizer que a nudez de uma mulher é a nudez de seu marido, ou seja, quando o marido não gosta de te ver usando certas roupas, não é simplesmente caso de ciúme, mas de pura exposição. Você e ele são uma só carne, por que você faz isso com ele? E por qual motivo você quer tanto mostrar a sua nudez, por que todo mundo faz isso?

Siga todo mundo e aqui vai o seu destino final: inferno. A maioria está indo pra lá!

Incrível como tudo que é errado é considerado certo e tudo que é certo é considerado errado nos dias atuais. O mundo sempre foi um poço de sujeira, mas acho que hoje estamos vivendo na acumulação de toda essa sujeira e esgoto, está difícil, viu! Maranata Jesus!

Na fé.

imagem do author
Colaborador

Cristiane Cardoso