thumb do blog Cristiane Cardoso
thumb do blog Cristiane Cardoso

Privilégio e responsabilidade

Imagem de capa - Privilégio e responsabilidade

Toda vez que eu falo da Palavra de Deus, me vêm duas sensações: privilégio e responsabilidade.

Privilégio porque é como se eu estivesse no lugar de um dos profetas de Deus dizendo “Assim diz o Senhor Deus de Israel” e responsabilidade porque ela pode mudar, salvar e converter a alguém.

Sei o quanto sou dura, às vezes, (ou talvez sempre?), e sinceramente, gostaria de conseguir passar a seriedade do assunto de forma mais “gentil”, pois sei que acabo causando maus olhos, e não me orgulho nem um pouco disso, pelo contrário.

No entanto, não posso querer falar como eu falaria sobre qualquer assunto, pois não estou falando por mim e sim pelo Deus de Israel, o Todo-Poderoso, Criador dos céus e da Terra, o Alfa e Ômega!

Muitos tratam a Palavra de Deus como um livro de poesias com o objetivo em fazer as pessoas se sentirem melhor consigo mesmas, com histórias de pessoas que erraram e assim consolar quem erra. Mas será que Deus daria a Sua Palavra só para nos fazer sentir bem? Duvido.

Que Deus venha abrir o entendimento daqueles que Ele escolheu!

Próxima reunião do Godllywood Autoajuda : último sábado de maio, às 18h no Templo de Salomão, com transmissão para todo Brasil e mundo através do Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Cristiane Cardoso