thumb do blog Cristiane Cardoso
thumb do blog Cristiane Cardoso

Por que você fez isso? Porque eu quis!

Imagem de capa - Por que você fez isso? Porque eu quis!

Recentemente, vi uma postagem de uma certa aspirante à fama mostrando sua nudez e já condenando quem a questionasse o porquê do post. Mas ela não é a única. Já reparou como está cada vez mais comum as pessoas valorizarem e até romantizarem o seu querer acima do juízo? Se todos começarem a ter direito de fazer o que quiserem sem nenhuma consideração com o seu próximo, vamos viver um verdadeiro caos neste mundo!

Só pra você ter uma ideia de como essa linha de pensamento é prejudicial é só imaginar você indo passear com o seu filho e, de repente, ver duas pessoas tendo sexo no meio da rua. Ou sair para jantar com o seu marido e ver alguém se levantar da mesa e ir fazer xixi no cantinho do restaurante. Por quê? Porque quiseram e ponto final.

Não, desculpa, mas essa resposta é inaceitável. Tudo o que você faz você precisa explicar por que, sim, afinal, há uma razão por trás. Há uma razão por que escrevi esse post e aqui vai: não caia nessa onda de que você pode fazer tudo que lhe der na telha! Considere as pessoas ao seu redor, considere seus filhos, seus pais, seu marido ou futuro marido, e considere acima de tudo a Deus. Cuidado com a liberdade que você tem em Jesus e não a use para envergonhá-Lo.

“Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.” Gálatas 5:13

Na fé.

imagem do author
Colaborador

Cristiane Cardoso