thumb do blog Cristiane Cardoso
thumb do blog Cristiane Cardoso

Meditação do livro de Cantares: quando o amor é despertado

“Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira.” Cantares 2:7

Imagem de capa - Meditação do livro de Cantares: quando o amor é despertado

“Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira.”
Cantares 2:7

Quando pela primeira vez o meu amor se despertou foi com Renato e entendo bem o que esse versículo quer dizer… até o seu amor ser despertado, é paixão… e talvez esse seja o problema de tantos casais que eventualmente se casam, eles só estão apaixonados.

Quando o amor é despertado, você quer se casar com aquela pessoa imediatamente. Você não se importa com a festa de casamento, com o vestido, nem com a lua de mel, você só quer casar e ficar até o último dia da sua vida ao lado do seu amor.

Não é assim quando o Senhor Jesus desperta o nosso amor? Não queremos mais nada a não ser servi-Lo para o resto de nossas vidas.

Não pensamos mais no nosso futuro, em bens materiais, em viagens, em curtições… a vida começa a girar em torno DEle e para Ele. #cantares

imagem do author
Colaborador

Cristiane Cardoso