thumb do blog Cristiane Cardoso
thumb do blog Cristiane Cardoso

A primeira atitude quando uma pessoa se converte

Você sabe qual é?

Imagem de capa - A primeira atitude quando uma pessoa se converte

Quando uma pessoa se converte, a primeira atitude dela é sacrificar os seus pecados.

Se ela dormia com o namorado ou fazia coisas ilícitas com ele, ela para. Se ela mandava nudes ou posava nas suas redes sociais de forma vulgar para chamar atenção para o seu corpo, ela não faz mais. Se ela ouvia funk e outros tipos de músicas que promovem a sensualidade, baixaria, ostentação, rebeldia e violência, ela para de ouvir. Enfim, ela sacrifica todo e qualquer hábito pecaminoso que ela tinha.

Mas pense bem, todos esses sacrifícios que ela faz para Deus na verdade fazem bem a ela e a protege de muitos problemas inclusive aqueles que ela colecionava antes de conhecer o Senhor Jesus. Portanto quando sacrificamos nossos pecados, na verdade estamos fazendo um bem a nós mesmos.

Muitos cristãos param aí e gostam de dizer que sacrificaram suas vidas a Deus… (mesmo que foram eles que ganharam). Por isso há cristãos e cristãos.

Só o cristão que depois de sacrificar seus pecados, também sacrifica SEUS SONHOS, DESEJOS, FUTURO e VONTADES pela vontade de Deus que realmente sacrifica sua vida para Deus.

São esses que são agraciados com o Espírito Santo! Estes são os que perdem suas vidas nesse mundo para ganhar o Reino dos Céus. Estes são os verdadeiros SERVOS, porque não se servem da fé mas servem a Deus através dela.