Desorientada, bancária chegou a tentar o suicídio

Conheça a história de Mariana Pozzi e saiba como ela teve sua vida, verdadeiramente, transformada

Imagem de capa - Desorientada, bancária chegou a tentar o suicídio

Quando jovem, a bancária Mariana Pozzi Bancari, hoje com 32 anos, sempre escutava os amigos difamarem a Universal e o Bispo Edir Macedo. Diante de tantos comentários negativos, ela, realmente, acreditava que tudo era verdade e achava que a igreja não era um lugar para ela.

Sua mãe, que já frequentava a igreja, era a única a defender e desmentir todas as fake news (notícias falsas) que propagavam. “Eu via uma mudança nela, mas não aceitava, porque o preconceito ainda estava dentro de mim”, salientou Mariana.

Aos 18 anos, a bancária tentou o suicídio por conta de um problema com o namorado. Nesse mesmo dia, sua mãe a levou para a igreja, dizendo que lá ela encontraria a última porta para a solução de todos os seus problemas.

Mariana lembra que chegou aos prantos. Perdida, ela foi recebida de maneira contrária ao que ouvia falar sobre a Universal. Lá, ela encontrou a paz e o conforto necessários. Ela relembra ainda que, desse dia em diante e instantaneamente, passou a ter vontade de viver novamente.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como essa história terminou:

Se igualmente à Mariana você está precisando de uma mudança também, participe das reuniões no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou consulte aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução