Até quando você dormirá o sono da morte?

De segunda a sexta, às 23h30, ocorre a oração da meia-noite, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Até quando você dormirá o sono da morte?

A Palavra de Deus diz: “… despertai… os que habitais no pó…” Isaías 26:19

Essa passagem bíblica é um alerta para aqueles que desejam uma transformação de vida.

“Muitas pessoas estão com a cabeça no travesseiro do sono da morte. Elas estão caídas financeiramente, estão no pó da humilhação conjugal. Tem gente nos assistindo agora que não consegue orar, não consegue abrir a Bíblia para ler. Tem gente com depressão, emocionalmente no pó, desejando a morte. Ela queria dormir e não acordar mais. Mas por que elas não reagem? Porque, elas estão com o sono da morte. A mente delas está dormindo”, enfatizou o Bispo Renato Cardoso, durante a “Oração da meia-noite”, realizada no Templo de Salomão.

Deus é o mesmo sempre

Ao longo de toda a Bíblia, conferimos a história de pessoas que usaram a fé. E, por isso, alcançaram as grandezas de Deus para as suas vidas.

Nos dias de hoje, o poder do Altíssimo continua o mesmo. Mas é necessário que a pessoa se revolte contra os problemas. Assim, Ele terá espaço para abençoar.

“Esse sono não é um estado físico, é um sono espiritual. Ou seja, é aquela pessoa que sabe o que tem de fazer, mas não faz. Ela sabe que se continuar na mesma situação, a empresa vai de mal a pior, a família, o casamento, a saúde, a vida espiritual, mas não há forças para reagir. Mas é aí que está o engano, porque a primeira parte é do homem e não de Deus. O primeiro passo é com quem está deitado”, acrescentou o Bispo Edson Costa, que também participou da oração.

Qual é a mentalidade correta?

Mas, por que muitos continuam imóveis diante dos problemas? Por que há os que permanecem nesse estado de sofrimento?

De acordo com o Bispo Adilson Silva, isso acontece quando a pessoa não tem consciência sobre a necessidade de ação. “É quando a pessoa começa a achar que tudo é normal. Ela diz que crê em Deus, mas não O vê na vida dela. E mesmo assim, ela não se desperta. Ela não diz: ‘espere aí, alguma coisa está errada’. Não é que a pessoa não vai ter lutas, mas ela prevalece. Então, tem pessoas que estão neste estado”, disse.

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

Confira, no vídeo abaixo, a 12ª oração realizada, no dia 2 de julho, em favor dos que creem:

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal. Participe.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução