O poder de 70 orações provoca milagres extraordinários

Confira os horários especiais para essa terça-feira, véspera de ano novo

Imagem de capa - O poder de 70 orações provoca milagres extraordinários

O poder de 70 orações provoca milagres extraordinários. Por isso, milhares de pessoas buscam a cura pela fé para as suas enfermidades, bem como de seus familiares. Elas creem que para Deus nada é impossível e, todas as terças-feiras, têm participado da “Corrente dos 70”.

“E veio ter com Ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e Ele os sarou, de tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.” Mateus 15:30-31

Assim como está escrito na Bíblia, multidões iam até o Senhor Jesus. Elas faziam isso não somente para ouvir a Palavra, mas para ver os milagres acontecerem.

Você também acredita que seu sofrimento pode ter um fim? Tem fé e disposição para buscar o milagre em sua vida? Então, participe da “Corrente dos 70”. Assista ao vídeo abaixo e confira os horários especiais para essa terça-feira, véspera de ano novo.

Corrente dos 70

A Corrente dos 70 se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade. Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé.

A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução