O que fazer para entrar na Presença do Espírito Santo?

Bispo Renato responde ouvinte de outra denominação, que deseja saber o que fazer para ser batizado com o Espírito Santo. Saiba mais


Por Sabrina Marques / Foto: gettyimages

O propósito do Jejum de Daniel iniciou no dia 19 de maio e termina no dia 9 de junho, data que será o dia de Pentecostes, com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo.

Os 21 dias longe de informações seculares têm como objetivo levar as pessoas a se aproximarem de Deus para que, assim, elas recebam o Bem mais precioso que uma pessoa pode ter: o Espírito Santo. E para aquelas que já O têm, recebam o renovo de Deus.

No entanto, o Jejum de Daniel não é restrito apenas aos membros da Universal. É um propósito que alcança pessoas de todas as denominações, classes sociais, etnias e idades.

Recentemente, um rapaz chamado Pedro – ouvinte do programa “Inteligência e Fé” – expôs sua dúvida durante a programação. O Bispo Renato Cardoso de imediato respondeu ao questionamento.

Veja abaixo:

“Sou de outra denominação e há 15 dias estou frequentando a Universal. Participei do primeiro dia do Jejum de Daniel, só que não estou conseguindo me achar espiritualmente. Estou buscando, mas ainda sinto um vazio. Não consigo me entregar direito, fico com dúvida, não consigo me libertar para ficar na Presença de Deus. O que devo fazer?”, questionou.

Em resposta, o Bispo Renato explicou: “a primeira coisa a se fazer é manter o foco. Você tem muitos problemas para resolver, mas, neste momento, precisa focar no Espírito Santo. No dia de Pentecostes, o Espírito Santo veio sobre os discípulos que estavam no Cenáculo; era um total de 120 pessoas aguardando a promessa do Espírito Santo. Como você acha que eles estavam se sentindo nos dias anteriores à descida do Espírito Santo?”

E continuou: “eles estavam atemorizados, apreensivos, preocupados, porque  estavam em Jerusalém e os cristãos, os seguidores de Jesus, estavam sendo perseguidos e presos. Apesar de estarem apreensivos, continuavam obedecendo. Então, eles jogaram o sentimento para um lado e se apegaram à Palavra. E é isso que você tem que fazer: se apegue à Palavra, pois ela não falha”, orientou o Bispo Renato.

Jejum de Daniel

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O que fazer para entrar na Presença do Espírito Santo?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games