Detentos iniciam curso de elétrica em presídio do estado do Rio Grande do Norte

Serão dois meses de aula. Saiba mais


Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela UNP/RN

Cerca de 20 detentos da unidade prisional masculina do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim, município do estado do Rio Grande do Norte, iniciaram – recentemente – o curso de elétrica residencial, promovido pelos voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) local.

Durante a primeira aula, para dar boas-vindas aos alunos, cuja idade varia entre 21 a 45 anos, o grupo preparou um café especial, que se estendeu, também, a todos os agentes penitenciários do CDP.

Sobre os ensinamentos

Durante o curso, que tem previsão de 2 meses de duração, os alunos aprenderão todas as técnicas necessárias para desenvolver um serviço de elétrica nos domicílios. As aulas acontecerão sempre às segundas-feiras e serão ministradas pelo voluntário e professor, Fernando Augusto Nobre Câmara, de 34 anos.

Segundo ele, essa é uma oportunidade para que todos percebam que a mudança está muito mais que apenas ficar atrás das grades.

Ao final do curso, todos os alunos que participaram receberão um certificado comprovando a capacidade de atuar na profissão. “Que cada detendo possa acreditar que ele pode, realmente, ser grande!”, determinou o Pastor Luis Henrique, responsável pelo grupo UNP local.

Para saber mais sobre os outros cursos promovidos pela UNP, acesse a página oficial do grupo no Facebook e confira. Você também pode se tornar um voluntário da Universal. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima da sua casa e se informe.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Detentos iniciam curso de elétrica em presídio do estado do Rio Grande do Norte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games