Cantor da abertura da novela Jesus conhece o Jardim Bíblico

Kildson Araújo também interpretou o tema final de “Apocalipse”


Por Redação / Fotos: Demetrio Koch

Esteve recentemente no Passeio do Jardim Bíblico, no Templo de Salomão, em São Paulo, o cantor e compositor carioca Kildson Araújo, intérprete da canção “Precioso”, da abertura da novela Jesus, da Record TV. A composição é do Bispo Marcello Brayner, coordenador geral do grupo Força Jovem Universal (FJU).

Kildson, que também havia cantado “Futura Escuridão”, tema final da novela Apocalipse, esteve na capital paulista, no Brás, com executivos do estúdio MJC Music em visita guiada pelo Bispo Eduardo Bravo, durante a qual conheceram o Tabernáculo, o Jardim Bíblico com suas centenárias oliveiras, o Memorial do Templo, em que souberam mais sobre a história do verdadeiro cristianismo e o Santuário.

O cantor começou cedo sua caminhada artística, “’tocava’ as panelas de minha mãe em casa desde criancinha, com galhos de árvore como baquetas, sempre levando bronca dela quando chegava em casa”, diverte-se. Daí foi natural que seguisse profissionalmente na música.

Mesmo já tendo interpretado uma canção para “Apocalipse”, a sensação e ver uma música sua em “Jesus” foi impressionante, segundo o cantor: “Quando houve a apresentação da novela numa sala de cinema para convidados, fui assistir sem saber de nada. Havia gravado ‘Precioso’ para a Record, mas não sabia exatamente onde seria usada. Eis que, na abertura, todo mundo ficou surpreso por minha música começar a tocar. Todos os presentes se emocionaram, e não pude conter minha felicidade. Só coisas grandiosas acontecem desde então, só bênçãos, pois a receptividade nacional e internacional tem sido muito grande, recebo mensagens elogiosas de vários países”.

Mas Kildson não tem somente uma visão profissional. Esse contentamento, vai bem além: “É muito gratificante saber que posso contribuir um pouco, com o talento que recebi, para renovar vidas, fazer com que pessoas se sintam capazes de ter Deus na vida por meio das músicas que canto e do que a novela ensina sobre isso. Jesus disse: ‘ninguém vem ao Pai senão por Mim’, e eu hoje contribuo para que muitos conheçam esse Caminho com meu trabalho. Muita gente está tendo sua vida renovada por causa disso, e sou muito grato pelo privilégio de participar”.

Sobre a visita no Templo, o cantor ficou visivelmente maravilhado: “É impressionante como podemos ver, aqui, à nossa volta, aquilo que antes só podíamos ver escrito ou em imagens. Tudo o que aprendemos sobre esse período do Velho Testamento fica bem nítido com esse passeio, estou me sentindo na própria Bíblia”.

E Kildson conclui: “Tudo o que acontece hoje em minha vida é providência divina. A transformação que tive profissional e pessoalmente, esse crescimento, é superior a qualquer outra experiência que tive.”

Veja a galeria de imagens abaixo:

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cantor da abertura da novela Jesus conhece o Jardim Bíblico

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games