Como Deus age na vida financeira de uma pessoa?

O Espírito do Altíssimo possui 7 características que te fazem um vencedor. Saiba quais são

Imagem de capa - Como Deus age na vida financeira de uma pessoa?

Qual é o seu objetivo em participar de uma reunião de prosperidade ou em ler este texto sobre o tema? Se você tem essa atitude, entende-se que é porque acredita que esse sucesso financeiro não pode vir só da sua capacidade, mas dos céus.

Saiba que isso realmente acontece, pois o Altíssimo oferece uma espécie de “pacote de benefícios” aos que recebem Seu Espírito. Veja:

“E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor.”

Isaías 11:2

Isso significa que há sete formas diferentes do Espírito de Deus agir na vida de alguém, a fim de levá-la ao sucesso. Em recente palestra da Nação dos 318, o Bispo Edson Costa ensina como cada uma delas lhe ajuda a alcançar o extraordinário.

Espírito do Senhor

Ele representa o Seu poder para conseguir fazer o que uma pessoa comum jamais faria. Assim sendo, todas as vezes que vemos esta frase na Bíblia: “Veio sobre ele o Espírito do Senhor”, observamos que a pessoa a quem ela se refere fez coisas incríveis.

Um exemplo foi Sansão que despedaçou o leão após o Espírito do Senhor se apossar dele (Leia Juízes 14:6). Da mesma forma, Davi realizou coisas extraordinárias, como derrotar o gigante Golias. (Leia 1 Samuel 16:13)

Espírito de Sabedoria

Ela não tem nada a ver com o aprendizado adquirido em uma universidade ou com o convívio com sábios. É dom de Deus. Temos pessoas na igreja que são analfabetas, mas que conseguem tocar uma empresa sem dificuldade.

José, por exemplo, era escravo, nunca estudou a administração egípcia, mas por ter a Sabedoria de Deus, se tornou governador naquela terra.

Espírito de Entendimento

É a capacidade que Deus dá a alguém para desempenhar um papel diferente em determinada área. Sabemos de casos em que a pessoa não estudou direito, mas consegue perceber algo que o advogado não enxergou, porque o Senhor deu entendimento para ela nesses assuntos.

Espírito de Conselho

Já imaginou ter um consultor 24h por dia à sua disposição? Assim é Deus para aqueles que se lançaram 100% em Seu Altar. Deus até dá condições para que eles aconselhem outros por meio do Seu Espírito.

Espírito de Fortaleza

Esse Espírito age em tempos difíceis, quando você vive o pior momento da sua vida, não entende o porquê de tanta luta. Mas os batizados com o Espírito Santo recebem estrutura dos céus para suportar o que for preciso e superar tudo o que for necessário.

Espírito de Conhecimento

É a revelação sobrenatural, quando Deus dá o conhecimento de determinadas coisas ao homem. Visto que é a comunicação de fatos e de informações que são humanamente impossíveis de serem conhecidos. Assim também podemos chamar de mistérios que Deus revela aos Seus escolhidos.

Espírito de Temor

Temor significa respeito e não medo, como alguns podem achar.

A inversão de valores, assim como a falta de respeito e consideração são fatores que levam as pessoas a tratarem as coisas de Deus como brincadeira. A atitude torna o homem inimigo dEle já que fabrica pessoas infiéis. Segundo Salomão: “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria” (Provérbios 9:10).

Segunda-feira do toque das trombetas

Receba esse poder participando da Nação dos 318, em que abril será o mês do sobrenatural.

“E, quando na vossa terra sairdes a pelejar contra o inimigo, que vos oprime, também tocareis as trombetas retinindo, e perante o Senhor vosso Deus haverá lembrança de vós, e sereis salvos de vossos inimigos.”

Números 10.9

No passado, quando os sacerdotes tocavam as trombetas, a Bíblia diz que Deus lembrava do povo, e o sobrenatural acontecia.

Assista no vídeo abaixo o que vai acontecer neste mês de abril na Nação dos 318:

Nação dos 318 acontece todas as segundas-feiras no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, às 22h.

Encontre em nosso site o endereço de uma Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock