O caminho inverso da fé

Ex-bispo da Universal se converte na prisão

Imagem de capa - O caminho inverso da fé

“No dia em que eu cheguei naquele lugar, vi que estava no fundo do poço. Enquanto as pessoas saem da prisão para o Altar, eu acabei fazendo o caminho inverso”, comentou Daniel Pinheiro, ex-bispo da Universal.

Daniel hoje está com 47 anos. No entanto, ele chegou à Universal ainda muito jovem. Sua família também participava das reuniões na igreja. Ali no ambiente de fé, Daniel aceitou Jesus e passou a fazer a obra de Deus.

Primeiramente, ele passou pelo grupo jovem (atual Força Jovem Universal). Depois, esteve como obreiro, pastor e, por fim, foi consagrado bispo da Universal.

Foram 10 anos servindo a Deus no Altar, até que ele se enfraqueceu espiritualmente. Mesmo servindo a Deus, relembra, ele garante que estava longe dEle. Foi aí que tudo desmoronou.

Daniel saiu da igreja e se enveredou pelo mundo do crime, até ser preso e condenado.

Acompanhe o relato completo do ex-bispo e veja como ele está hoje:

Se por algum motivo você se afastou da presença de Deus e, hoje, tem sofrido as consequências de ter feito escolhas erradas, saiba que o Senhor Jesus o perdoa e o chama para voltar à prática do primeiro amor.

Compareça a uma reunião no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock