De dentro do ônibus, ela ouviu uma palavra que vinha do coreto do Méier

Conheça a história de Maria Bias e o que aconteceu com ela após esse episódio

Imagem de capa - De dentro do ônibus, ela ouviu uma palavra que vinha do coreto do Méier

Enquanto as jovens de sua idade gostavam de ir ao cinema, ou de passear em praças, ela curtia passeios em cemitérios. Maria Bias, hoje com 72 anos, lembra dos muitos problemas espirituais que vivia. Era atormentada por espíritos, além de sentir dores de cabeça diariamente e sempre no mesmo horário.

Se não bastasse todos estes males, ela tinha visões de coisas ruins que iriam acontecer, e aconteciam. Por consequência, passou a viver com medo, porque se sentia culpada das coisas que aconteciam com as pessoas com quem convivia.

Um fato, porém, mudou completamente a sua vida. Por causa de um problema de saúde da filha, Maria precisava levá-la, diariamente, ao Hospital Central do Exército, na capital do Rio de Janeiro, onde fazia tratamento.

Numa dessas tardes, em uma das paradas de ônibus em frente ao Jardim do Méier, onde ficava localizado um coreto, Maria, de dentro do coletivo, ouviu alguém pregando, o que foi direto ao seu coração e a fez pensar.

Aquelas palavras vinham do Bispo Edir Macedo, na época um jovem pregador fazendo o trabalho evangelístico nesse coreto. Elas a impactaram tanto, que todos os dias ela passou a fazer um tipo de baldeação ali, antes de seguir para o hospital.

Até que um dia, Maria descobriu que aquele pregador tinha aberto uma igreja próxima à sua casa, em uma antiga funerária. Naquele lugar, garante, ela conheceu a Deus.

Quer saber o que aconteceu com Maria, após esse episódio?

Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução