Professor leva pedrada em carnaval e sofre traumatismo craniano

Aos 24 anos, ele luta por sua vida na UTI


Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Record TV

O professor Tiago Oliveira está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atingido por uma pedra enquanto participava de um desfile de bloco de carnaval, em São Paulo.

De acordo com seu amigo Gustavo Mendonça, os dois e outros colegas se divertiam no desfile de carnaval, quando um objeto – provavelmente uma pedra – atingiu a cabeça de Tiago. O rapaz sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e segue lutando por sua vida.

O professor tem apenas 24 anos de idade, dá aulas e estuda para concluir seu mestrado. Todos esses planos agora estão suspensos.

Carnaval assassino

Durante o programa “Inteligência e Fé”, o Bispo Renato Cardoso falou sobre os excessos que muitos cometem durante o carnaval e por que essa festa é tão perigosa:

“As pessoas pensam que só porque o carnaval supostamente é festa da alegria, da folia, que só porque as pessoas querem sair para curtir, todo mundo está lá para curtir também. Não! Tem gente que está lá para roubar, para estuprar, para vender drogas. Tem gente que está lá para aliciar a sua filha, aliciar a sua mulher, o seu marido. Tem gente que está lá para tudo o que não presta.”

Uma das pessoas que está no carnaval para fazer o mal comprometeu, seriamente, a vida de um jovem professor. E outras inúmeras estão prontas para prejudicar a vida de qualquer um que atravesse seu caminho, seja roubando, agredindo, assediando, estuprando e tudo o mais que o mal lhes indicar.

“Muitas vezes acontecem acidentes que não eram para acontecer. Mas, porque as pessoas estão doidas por aí, tudo isso acontece nesse período”, relatou o Bispo Renato. “Portanto é sábio nesses dias você vigiar mais, orar mais, cuidar por onde você anda”.

Infelizmente, muitas pessoas lucram com o carnaval, independentemente de quantas desgraças ocorram neste período. Por isso, tragédias como essa são tão pouco divulgadas. Poucos se lembram que neste mesmo bloco de carnaval, chamado Acadêmicos do Baixo Augusta, uma pessoa morreu eletrocutada em 2018. Este ano o bloco reuniu mais de um milhão de foliões no dia 24, quando Tiago foi atingido.

Clique aqui e leia as verdades sobre o carnaval que os promotores desses eventos escondem de você.

Busque a proteção divina

Nesta quinta-feira, dia 28, começará o jejum do Espírito Santo. Serão sete dias de santificação em que, além do jejum de alimentos, todos os que almejam estreitar seu relacionamento com Deus irão se dedicar mais às atividades espirituais como a leitura e meditação na Palavra de Deus e orações.  E participar da Vigília do Primeiro Amor será crucial nesse processo. Clique aqui e saiba mais detalhes sobre esse evento especial. 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Professor leva pedrada em carnaval e sofre traumatismo craniano

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games