Entrelinhas: acompanhe a 2ª parte da história de Alexandra Lavado

Quando o fundo de poço é só o primeiro estágio do sofrimento de uma pessoa


Por Jeane Vidal / Foto: Reprodução

O programa “Entrelinhas”, transmitido pelo Univer Vídeo e pelo Facebook, do último domingo (27), teve a continuação da marcante e sofrida história de Alexandra Lavado.

Mesmo tendo crescido na presença de Deus, numa família bem estruturada, tendo como exemplo de casamento bem-sucedido os próprios pais, ela fez uma escolha errada. Alertada por todos – pastor, amigos e familiares – ela decidiu seguir o próprio coração. O resultado disso foi um casamento marcado pela violência física e sexual, que teve início já na noite de núpcias.

Assista aqui a primeira parte da história e entenda como tudo começou

Foram 7 anos de agressões que se tornavam piores a cada dia. “Ele não respeitava os meus pais, não respeitava os filhos que estavam crescendo e presenciando tudo aquilo. A dor, a raiva e orgulho só aumentavam dentro de mim”, desabafa Alexandra.

Apesar de reconhecer que havia errado, Alexandra não tinha forças para falar com Deus.  Como agravante, o orgulho não a permitia pedir ajuda. Decidiu, então, que teria que encontrar a saída daquele fundo de poço que havia se atirado.

O que parecia ser o fim, era apenas o início de mais sofrimento

Como se não bastasse, tempos depois,  Alexandra descobriu que o marido mantinha um relacionamento há anos com um travesti e, além disso, estava envolvido com o tráfico de drogas. Alexandra e os filhos chegaram, inclusive, a receber ameaças de morte dos traficantes, por causa de dívidas que o marido tinha com eles.

Foi nessa época que ela tomou coragem e saiu desse relacionamento. Mas, o que podia ter sido uma oportunidade de recomeçar, foi mais um degrau que ela desceu para ir além do fundo do poço.

Mais uma vez recusou a ajuda dos pais. Em vez disso, aceitou o convite de um colega de trabalho para ir morar com ele e a mãe. Era o início de mais um relacionamento marcado por agressões e abusos. Esse, porém, durou apenas 5 meses.

Posteriormente, Alexandra passou a se relacionar com vários homens, até que entrou na prostituição.

Para saber como ela chegou a esse ponto e outras consequências, ainda piores, que o orgulho e a ausência de Deus trouxeram para vida dela, acompanhe ao programa na íntegra:

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entrelinhas: acompanhe a 2ª parte da história de Alexandra Lavado

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games