Entrelinhas – parte 2: como Alexandra conseguiu ter a vida transformada

Conheça a história desta mulher que sofreu abusos sexuais por seis anos


Por Rafaela Dias / Fotos: Divulgação

Alexandra Lavado sofreu com uma má escolha na vida causada pela cegueira de uma paixão avassaladora. Ela compartilhou um pouco sobre parte da sua história que envolve abusos sexuais e agressões físicas no último episódio do “Entrelinhas”. Agora, neste domingo (27), Alexandra volta ao programa para revelar como conseguiu ter sua vida transformada, mesmo depois de tanto sofrimento.

Relembre como foi a primeira parte do programa

Ela tinha tudo para ter uma vida feliz. Alexandra conheceu a fé quando tinha apenas 11 anos. Começou a trilhar seu caminho na presença de Deus. Aos 21 anos, no entanto, uma palavra que ouviu de uma amiga despertou um sentimento que não tinha antes. “Minha amiga ia se casar e disse que eu ficaria para ‘titia’. Naquele momento eu comecei a ter uma ansiedade para me casar também”, lembrou.

Essa ansiedade, contudo, fez com que Alexandra tomasse uma atitude precipitada e contrária a vontade de muitas pessoas que a considerava. Ela entrou em um relacionamento com uma pessoa com o intuito de ajudá-la, visto que ela não tinha casa para morar nem roupas para vestir. Embora ele frequentasse a igreja, não era um homem de Deus. “Quando fui falar com o pastor, dizendo que queria namorar, ele disse: ‘Alexandra, não acho que ele é homem para você’, mas eu não dei ouvidos e fui namorar”, recorda.

Leia também: Mulher: que tal fazer um curso para se conhecer melhor

Violência sofrida

O tempo passou, o casamento foi marcado, mesmo sua família também não aprovando o relacionamento. O que Alexandra não sabia era que o sonho se tornaria um pesadelo, logo na noite de núpcias.  “A violência que fui tratada naquele dia foi algo muito forte. A violência começou e só foi acabar pela manhã, com o meu rosto todo deformado. Além da violência sexual que eu sofri. Eu não consegui sair da cama”, destacou.

Os abusos sexuais e as agressões físicas continuaram por mais seis anos. Enfim, Alexandra conseguiu sair do relacionamento, mas ao contrário que imaginava, sua vida não melhorou. Sua história foi dividida em duas partes.

Programa “Entrelinhas”

Apresentado por Renato Cardoso, ao lado de sua esposa, Cristiane Cardoso, a segunda parte do programa “Entrelinhas”, com mais revelações sobre a história de Alexandra, vai ao neste domingo, dia 27 de janeiro. O programa vai ao ar às 20h, no Univer Vídeo. Não perca!

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entrelinhas – parte 2: como Alexandra conseguiu ter a vida transformada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games