Mutirão nos presídios: doações começam a ser entregues

Arrecadação de camisetas brancas e produtos de higiene pessoal continua. Saiba como participar e ajudar

Imagem de capa - Mutirão nos presídios: doações começam a ser entregues

Assim que o Bispo Edir Macedo convocou a todos para participarem de um mutirão especial de doações para os presidiários do mundo inteiro, pessoas de todas as partes do país começaram a dar suas contribuições.
Produtos de higiene pessoal e camisetas brancas são itens essenciais e já começaram a ser entregues em diversos presídios do Brasil.
Nesta semana, a Penitenciária Feminina de Sant’Ana, localizada na zona norte de São Paulo, recebeu o coordenador geral do grupo Universal nos Presídios (UNP), Bispo Eduardo Guilherme.
O momento foi compartilhado no perfil oficial do Bispo Edir Macedo no Instagram (veja aqui), que comentou: “Já começamos a entregar as doações que vocês fizeram, e temos a certeza de que essas almas serão salvas em O Nome do Senhor Jesus!”, determinou o Bispo Macedo.

Doações sendo entregues

Assim, o Bispo Eduardo e demais voluntários entregaram centenas de camisetas na Penitenciária, que atualmente abriga mais de 2 mil mulheres.
De acordo com o Bispo Eduardo, 5 mil camisetas já foram doadas em diversos presídios do estado de São Paulo.
“E ainda estão para chegar outras 5 mil até o final de dezembro. Em todo o Brasil já temos 11 mil camisetas para serem entregues nos próximos dias”, enfatizou o coordenador.
E o mutirão continua. Se você deseja ajudar, não perca a oportunidade.
Procure a Universal mais perto de você e entregue a sua doação para o grupo UNP.
Clique aqui e encontre o endereço de uma igreja perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares / Fotos: Cedidas