“Casamento Blindado” está entre os audiolivros mais vendidos do ano


Por Andre Batista / Imagem: Reprodução

O livro “Casamento Blindado” está entre os audiolivros mais vendidos de 2018 na loja Google Play. O anúncio foi feito pela própria Google, primeira grande empresa internacional do setor a chegar ao Brasil.

De acordo com os dados divulgados na última segunda-feira (3), o livro “Casamento Blindado” ocupa a 17ª posição entre os quase três mil audiolivros disponíveis para venda na Google Play. A obra vendeu mais do que clássicos como, por exemplo, “Sherlock Holmes”, “O Cortiço” e “Macunaíma”.

“Casamento Blindado”: um livro didático que todos querem ler

O livro “Casamento Blindado” é de autoria de Renato e Cristiane Cardoso, escritores com mais de 20 anos de experiência em aconselhamento matrimonial. O casal apresenta, inclusive, o programa de televisão “The Love School: A Escola do Amor”.

Lançado em 2012, o livro ocupa a posição 27 entre os livros mais vendidos no Brasil desde 2010. O grande sucesso acarretou também no lançamento de uma edição revista e ampliada, o “Casamento Blindado 2.0”.

Ambos os livros, assim como o programa de televisão, orientam o leitor sobre a melhor maneira de construir um relacionamento sólido, à prova de divórcio. Com o objetivo de ajudar casais a superarem os problemas que surgem na vida de todos, Renato e Cristiane dão dicas, contam casos e ensinam.

Você pode adquirir o livro “Casamento Blindado 2.0: O Seu Casamento à Prova de Divórcio” clicando aqui.

O que é audiolivro

Em síntese, é um livro para ser escutado. Disponível para ser consumido em celulares, computadores e até pela televisão, o audiolivro é um livro narrado, preferência que vem crescendo entre os leitores.

O audiolivro é o único setor literário que cresce ano a ano. Nos Estados Unidos, por exemplo, o número de audiolivros vendidos subiu de 36 milhões (2011) para 90 milhões (2016). Isso em um período de dificuldades financeiras no país.

Sem dúvida no Brasil esse é um mercado que está começando. Mas grandes empresas nacionais e internacionais começam a investir no setor e garantem que esse é o futuro do mercado editorial.

Isso porque para ouvir a pessoa não precisa estar parada, como acontece para ler. É possível consumir audiolivros dirigindo, fazendo compras no mercado ou qualquer outra atividade corriqueira. Como no Brasil 40% da população afirma que não lê por falta de tempo, a tendência é que o audiolivro resolva esse problema.

Você também pode adquirir o audiolivro “Casamento Blindado”. Basta clicar aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Casamento Blindado” está entre os audiolivros mais vendidos do ano

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games