Fogueira Santa de Israel: acompanhe o clamor de fé

No dia 23 de novembro último, ocorreu o 5º Clamor de Fé, no Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Fogueira Santa de Israel: acompanhe o clamor de fé

No dia 23 de novembro último, ocorreu o 5º Clamor de Fé, no Templo de Salomão, em São Paulo.
A princípio, o Bispo Renato Cardoso, que estava acompanhado dos demais bispos e pastores, destacou a oração do profeta Elias: “Senhor, mataram os Teus profetas, e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma?” Romanos 11.3
“Em outras palavras, Elias estava esperando uma definição por parte de Deus. Nós temos procurado levar essa fé inteligente, porque ela não aceita ficar entre a teoria e a prática. É o que vemos na oração de Elias”, observou o Bispo Renato.
Fé prática
Nos dias de hoje, muitas pessoas não colhem os frutos da fé em Deus. Porém, é necessário que haja uma determinação por parte da pessoa para que isso aconteça.
De fato, a Bíblia não é um texto morto. Ela é vida. E, portanto, as grandezas que Deus fez nos tempos dos heróis da fé podem ser repetidas na vida dos que creem, na atualidade.
Para que esta fé exista, é necessário que a pessoa decida partir para um desafio – como fez o profeta Elias, no Monte Carmelo.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
Fogueira Santa de Israel
Em toda a Universal está ocorrendo a maior campanha de fé para a transformação completa de vida.
Se você deseja o cumprimento das bênçãos do Altíssimo em sua vida. Não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.
Acompanhe, no vídeo abaixo, a oração especial:

Além disso, não perca a próxima oração. Você poderá acompanhá-la, às 23h30, pela Rede Aleluia, Facebook, Youtube e pelo canal 21.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução