O segredo para receber o Espírito Santo


Por Rafaella Rizzo / Foto: iStock

A todo instante surgem problemas em nossa vida e, para resolvê-los, as pessoas buscam pelo socorro Divino. Porém, o que muitas não sabem é que Deus quer dar mais do que uma bênção para os que nEle creem. Ele quer fazer de cada um a própria bênção. Jesus disse:

“Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.” João 4:14

Durante a “Palavra Amiga”, programação transmitida pela rede Aleluia de rádios, o Bispo Edir Macedo explicou como é possível ser essa fonte. “Foi o que Ele fez comigo: eu era uma pessoa triste, abatida, complexada, o último da fila. Mas depois que recebi o Espírito de Deus a minha cabeça mudou. Recebi sabedoria, conhecimento, discernimento, passei a pensar os pensamentos dEle”, afirmou.

Como recebê-lO?

A principal atitude que o candidato a receber o Espírito Santo deve tomar é a entrega de vida total a Deus, não apenas com palavras, mas com atitudes sinceras. “Vontade de ter o Espírito Santo não é suficiente. Você precisa pagar o preço, buscá-lO, oferecer toda sua vida, deixar de ser de si mesmo, de priorizar sua família, seu trabalho ou qualquer outra coisa e priorizar o Senhor Jesus”, explica o Bispo.

Em outras palavras: o segredo para ter o Espírito de Deus é entregar tudo o que você é, tem, pretende ter ou ser, senão nada acontecerá. “Para receber tudo de Deus, você tem que dar tudo de si. Não dá para receber uma vida nova, mantendo a vida velha. Eu, por exemplo, não dirijo mais a minha vida, não tenho o direito de fazer a minha vontade, porque a coloquei no Altar”, completa.

Mesmo que esteja com a vida destruída, o Altíssimo quer fazer de você o Seu Templo e o Seu Altar. Participe das reuniões que acontecem aos domingos na Universal e tenha uma real experiência com Deus.

Em São Paulo, o Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Para outras localidades, encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O segredo para receber o Espírito Santo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



E-mail para Contato:

Telefone:

Endereço

Cep:

Free WordPress Themes, Free Android Games