Arca da Aliança chega à Califórnia, nos Estados Unidos

Imagem de capa - Arca da Aliança chega à Califórnia, nos Estados Unidos

A arena The Forum, localizada na cidade de Inglewood, no estado americano da Califórnia, no Condado de Los Angelesjá foi palco de todos os tipos de espetáculos, mas no último domingo (14) ela se transformou, por algumas horas, num local de milagres e Salvação.
É que a Arca da Aliança, que está visitando a Universal de todos os países, chegou no estado americano para abençoar a vida dos que creem. O encontro contou com a presença dos Bispos Edir Macedo, Clodomir Santos e Marcelo Pires.

Cura e milagres
“Deus deu a Arca da Aliança, que representava a Sua presença, ao Seu povo. Você não veio para receber mais informações sobre Ele ou sentir uma emoção, mas para mudar a história da sua vida”, enfatizou o Bispo Clodomir. A arena ficou completamente lotada, com aproximadamente 18 mil pessoas do lado de dentro e mais 10 mil do lado de fora. Algo inédito na história da Califórnia.
Muitas foram curadas de problemas como hérnia de disco, asma, dores e outras doenças após a oração. “Tinha dores nas costas, nas pernas e os médicos não descobriam a causa do problema que me deixou dois anos presa a uma cadeira de rodas”, disse Socorro, uma senhora que saiu andando após o momento de fé.

Salvação
O momento mais importante viria a seguir, quando o Bispo Macedo revelou o que é capaz de mudar radicalmente a vida de alguém. “Jesus disse que veio trazer vida e vida com abundância, mas para isso você tem que colocá-lO em primeiro lugar, antes de pai, mãe, filho, marido, etc. Se Ele for o primeiro, você receberá a plenitude do Espírito Santo e a transformação começará dentro de você”, afirmou o Bispo.

Um vídeo especial do evento foi produzido, em espanhol. Assista abaixo, mas antes, ative as legendas do YouTube, clicando em “Detalhes”, “Legendas” e escolha o idioma:

A Universal de Los Angeles fica localizada no endereço 625 S. Bonnie Brae St., Califórnia. 

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas