Sessão do Descarrego: uma reunião para quem não aguenta mais sofrer


Por Jeane Vidal / Foto: iStock

Há pessoas que estão tão habituadas com o sofrimento que não conseguem nem sequer vislumbrar uma vida diferente. Parece que estão em uma grande arena onde, para sobreviverem, precisam, diariamente, lutar contra uma fera e vencê-la.

Elas não têm um minuto de paz, vivem atormentadas e apreensivas, pois sabem que ainda que vençam hoje, amanhã terão que enfrentar outro animal ainda pior.

É isso que o mal faz na vida das pessoas. As cerca por todos os lados e com diversos problemas: destrói a família, o casamento; causa enfermidades, vícios, miséria, insônia, medo, síndrome de pânico, depressão, atormentando-as dia e noite com visões de vultos e audições de vozes, a ponto de elas acharem que não têm outra saída a não ser fazer o que ele pede.

Uma cena exibida recentemente na novela Jesus, da Record TV, mostrou como esses espíritos atuam. Confira:

Muitas, passam anos de suas vidas obedecendo cegamente aos espíritos, porque acreditam que eles serão capazes de proporcionar alívio para a dor que sentem na alma.

Para elas, sentimentos de paz, alegria, felicidade e realização não passam de utopia, pelo simples fato de nunca terem os experimentados, e que a elas cabe apenas aceitar o destino que lhes foi imposto: o sofrimento.

Cecília Rosatti é uma dessas pessoas. Ela nasceu em um lar destruído e conheceu o sofrimento ainda muito jovem. O pai era alcoólatra e a mãe, na tentativa de ajudá-lo, recorreu às entidades. O resultado disso tudo foi a morte do pai e uma vida sem paz.

Conheça a história dela e saiba o que aconteceu:

Se assim tem sido a sua vida, saiba que você não nasceu “predestinada” ao sofrimento. Assim como Cecília encontrou a paz que tanto buscava, você também vai encontrar.

Traga uma peça de roupa branca sua e de seus familiares, e venha participar da Sessão do Descarrego. Essa reunião especial acontece todas as sextas-feiras no Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo, ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Consulte aqui os endereços.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sessão do Descarrego: uma reunião para quem não aguenta mais sofrer

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games